Translate

quarta-feira, 10 de março de 2010

SALADA DE FUSILLI COM LEGUMES

Essa salada ficou ótima bem fresquinha aqui tá um calor de matar!

500 gs de fusilli tricolor cozido ao dente
vagem
pimentão verde,vermelho e amarelo em tiras
chuchu em tiras
cenoura em tiras
abóbora  verde em tiras
cebola picadinha
coentro

Cozinhe os legumes no vapor reserve,Cozinhe a massa ao dente escorra  coloque azeite numa panela quando estiver quente frite a cebola picadinha acrescente o macarrão e os legumes salteie por 3 minutos salpique o coentro e sirva a seguir!(quem quizer fica muito bom por um tablete de caldo de legumes ou frango se preferir!)

17 comentários:

  1. amiga..essa é a slada perfeita..eu adoro..massa feito salada..e com esses legumes todos..tudo de bom..aqui tambem esquentou de novo!!!muito quente mesmo..essa salada é uma otima solução..bjus

    ResponderExcluir
  2. eu amodoro salada com macarrão.... hoje eu ia fazer uma salada de lentilha, mas fui comprar e não tinha... vou ver se acho em outro mercado p fazer hoej e comer amanha... vamos ver se acho

    a rafa adora cozinhar, ou melhor me atrapalhar na cozinha rsrsrs, tudo ela quer ajudar,é um barato..


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Amo saladinhas feitas com macarrão. Para mim já é uma refeição completa!
    Sua sugestão ficou bem colorida e apetitosa!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tudo que vc faz, tem um amor tão grande, que passa para a gente aqui, sua família deve ser muito feliz por isso.
    Linda, me lembrei de vc.
    Hoje fui almoçar no Pátio Brasil, vi a tal pimenta biquinho que eu não conhecia, vi no seu post, do arroz com abóbora.
    Ai resolvi me servir dela, fiquei com medo, coloquei no cantinho do prato, na hora que eu me servi, que delícia, me arrependi de não ter pego mais.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana, venho retribuir e agradecer tua visita lá no meu canto... Qta coisa boa por aqui :)
    Volte quando quiser, é 1 prazer receber os amigos ;)
    1 beijo

    ResponderExcluir
  6. Olà Eliana, uma salada de fusilli muito bom e rica!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. un aspecto maravilloso ,me encantan las ensaladas de pasta.

    ResponderExcluir
  8. les fusillis colorés c'est magnifique ça donne de la couleur à la salade
    bonne soirée

    ResponderExcluir
  9. duas receitas demais da conta de boas. uma melhor que a outra

    ResponderExcluir
  10. Hummm...parece estar deliciosaaa!!!Sabe que vc deu uma ótima idéia lá no Felina?....adorei!!!


    beijinhos .

    ResponderExcluir
  11. Então minha linda amiga Felina ponha em prática a idéia que te dei e vamos a todo vapor escrever esse lindo livro!
    Vai vender igual jiló na feira!
    Duvida!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu vou escrever um livro de receitas....voçê acha que vai vender que nem jilo na feira...rsrsrsrsrs.
    deusa

    ResponderExcluir
  13. eu adoro essas massas! tenho sempre em casa!!! que bela salada fresca! ideal para o tempo quente!! beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Deliciosa, nutritiva e com muita cor, adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Deusa se seu livro for tão bom quanto vai ser o da Felina claro que vai!!!!

    ResponderExcluir
  16. Descobri hoje que me tinhas feito uma visitinha e vim retribuir. Gostei muito dessa tua Massa com legumes.Só conhecia o chuchu para fazer doce e fica muito bom. Tenho de experimentar agora num prato salgado como este teu. Bjs. Bombom

    ResponderExcluir
  17. Uma das coisas que gosto muito são as massas! E sempre que vou a um supermercado, trago uma diferente para experimentar.
    Esta ficou super deliciosa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!