Translate

segunda-feira, 8 de março de 2010

ARROZ COM ABÓBORA VERMELHA

Esse arroz com abóbora vermelha fica lindo e delicioso adoro a mistura de sal e doce acho que fica um sabor especial!
Não vou por quantidades de nada faça seu arroz como de costume!
Eu coloquei o oléo na panela fritei o alho coloquei a abóbora em cubinhos algumas pimentas biquinho refoguei um pouco depois acrescentei o arroz refoguei mais um pouco  coloquei agua verifiquei o sal quando
secou  estava pronto abafei deixei descansar um pouquinho e servi!ficou delicioso!

20 comentários:

  1. Pela cara tá ótimo!
    Felicidades pelo nosso dia,
    Abraço,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito chegado a abóbora, mas este arroz parece bem apetitoso, Feliz Dia Internacional das Mulheres.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. oi... q delicia a receitas de hoje hein...
    Vi q emagreceu 0,600 gr tbm... o mesmo q eu...rsrsr


    FELIZ DIA DAS MULHERES

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. delícia, deu vontade feliz nosso dia

    ResponderExcluir
  5. Nunca provei, mas a carinha é deliciosa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz arroz assim, mas adoro abóbora e pimenta biquinho então nem se fala!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mulher Maravilhosa e que nasceu com o dom e habilidade da arte de cozinhar, aquela que pega os homens( ou o Homem) pelo estomago...kkkkkkkkkk


    Beijokas.

    ResponderExcluir
  8. Que alegria receber sua visita!
    Seu blog é de dar água na boca.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que delícia amiga, esse eu posso comer.

    Amiga, feliz dia da mulher, muito obrigada pelo seu apoio e carinho de sempre.Gosto de vc verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  10. Voltei....acho que meu primeiro comentario não entrou....vim imprimir a receita.
    Beijim
    Deusa

    ResponderExcluir
  11. Muy bueno ese arroz con la calabaza.Saludos amiga.

    ResponderExcluir
  12. adorei as cores do arroz. ficou bem vivo!!! deve ser gostoso!! beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bem esse arroz parece ser delicioso!
    Óptimo aspecto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Hummmm, gosto d+ de abóbora, se pudesse comia todos os dias!
    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir
  15. Olà Eliana, uma receita de arroz muito saborosa e rica! Obrigada e um grande beijinhos

    ResponderExcluir
  16. De très belles couleurs pour un plat qui doit être délicieux.
    A bientôt.

    ResponderExcluir
  17. com certeza é melho emagrecer nem q seja 100 gr do q engordar;;;;

    q bom q vai postar uma foto...
    to ansiosa p ver rsrsr


    bjão

    ResponderExcluir
  18. Lih!
    Eu gosto muito tb de misturar o sargadin com o doce...:)
    Agora, aqui entre nós, eu não como abobóra nem! :/ fia tenho q ser liberta..não consigo...mas se for pão de abóbora eu como, quem entende...
    Mas, que ficou lindo esse contraste de cor ...ficou, viu?! :}
    Um bejim,
    da Vinni

    ResponderExcluir
  19. Esse negocio vermelhinho ai na foto e aquela pimenta beijinho????
    Menina eu adoro esse pimenta..compro de balde la no Mercadão, hahahahahahahaha!!!!
    Ta lindo, lindo esse prato e parece muito gostoso também.

    um beijo linda e inté.

    obs.: brigada pelo carinho...hoje já estou bem melhorzinha...amanhã faço a postagem da alimentção de hoje, ta bom????

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!