Translate

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PUDIM DE LEITE EM PÓ

Hoje resolvi experimentar fazer esse pudim 
com leite em pó desnatado,gostei ficou bem firme e saboroso!
4 ovos inteiros
2 copos americano de água 
1 copo de açúcar
2 copos de Leite em pó desnatado

Calda 
1 xicara de cha de acuçar para o caramelado
1/2 xicará de cha de agua
Pudim
Bata todos os ingredientes no liquidificador
Bata por 5 minutos

Calda 
Coloque o o açucar e a agua e deixe ferver 
ate que fique caramelizado.

Coloque a calda numa forma de pudim, 
depois a massa   do liquidificador e 
deixa no banho maria por cerca de  
30 a 35 minutos .
Deixe esfriar desenforme e 
sirva gelado.

23 comentários:

  1. Uhmmm... Minha sogra faz este pudim com leite ninho! É uma delícia! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga se tem um doce pelo qual troco qualquer salgado (e olha que sou do salgado) é pudim de leite. Minha avó fazia um maravilhosos!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Acabei de jantar agora e uma fatia desse pudim como sobremesa, hum... não podia ser melhor.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Eliana,
    Não ficou só firme e saboroso, ficou com furinhos, o que eu adoro em qualquer pudim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse pudim mais me parece uma obra de arte...que eu não hesitaria um segundo em devorá-lo rsrsr....como ficou lindo...
    Querida tenha um ótimo final de semana...meu carinho e beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Li, estou numa dieta minha amiga, que só de ver essa belezura me da tremedeira, o que a gente não faz para entrar num vestido de noiva bonito né! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eliana, eu já fiz esse pudim de leite em pó nos velhos tempos e realmente fica quase igual ao de leite condensado, uma delíciaaaa
    Beijos e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  8. Uiiiiiii, que delícia! Excelente para o fim de semana.
    Beijinhos, amiga

    ResponderExcluir
  9. Menina...que pudim mais lindo!!!
    Bjks e lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Eliana, essa receita se colocar adoçante, fica bem light pra quem tem diabetes, e não caramelar a forma antes, pelo menos mata a vontade, adorei seu blog, te convido a conhecer o meu blog também, bom final de semana....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  11. Anjo meu!
    Tua presença me acompanhando torna o meu dia muito especial!
    E se eu ganhar um pedaço desse pudim, serei o anjo mais feliz do céu!
    Que o teu fim de semana seja cheio de luz e paz!
    Teu ANJO Sedutor, Seduzido, Maluquinho e Rebelde

    ResponderExcluir
  12. Que pudim lindo, deu agua na boca!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Sou uma pessoa totalmente voltada ao salgado...porém o pudim me faz virar o "zoinho"....hehehehe Adoooroooo...
    E o melhor de tudo ta cheeeeeeio de furinhooooossss...o que para meu humilde paladar demosntra que ficou do jeitiiimmmmm que gosto...rsrsrs

    bjim procê
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai que delícia Eliana, assim não dá minha amiga, você me deixa com água na boca, e muita...rsrsrs.
    Fácil demais de fazer hein?
    Anotando.
    Beijos de um delicioso final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Deliciosa la receta que has presentado. Saludos

    ResponderExcluir
  16. Avec du lait en poudre : original et certainement bon en plus.
    Je note ta recette.
    C'est quoi american water : de l'eau minérale?
    Bon weekend et à bientôt.

    ResponderExcluir
  17. Que belo aspecto e optima consistencia. Tenho leite em pó que uso para fazer os iogurtes, tenho de experimentar este belo pudim!

    ResponderExcluir
  18. Ai, Eliana, esse eu tenho MESMO de experimentar!!! Que pudim lindo!!!!!!!!!!!!
    Beijos, bom domingo!

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro este pudim, é um dos meus prediletos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. e...ficou tão lindo o seu pudim!!!!!de dar agua na boca!!!!!adoro pudim!bjus

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!