Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2011

OMELETE E SALADA!!

1 colher (sopa) de azeite
1 cebola picada
1 xícara (chá) de sobras de carne moida ou desfiada
Cubinhos de queijo de sua preferência
1 colher (sopa) de cheiro verde picado
Sal, pimenta do reino a gosto
6 ovos


Modo de preparo


Em uma frigideira antiaderente, em fogo médio, aqueça o azeite e frite a cebola até amaciar.Junte a carne e refogue.Adicione o cheiro verde picado, pimenta e misture bem.Com um garfo, bata os ovos com sal, adicione os cubinhos de queijo e despeje sobre os ingredientes na frigideira. Deixe fritar dos dois lados até dourar por igual e sirva.

28 comentários:

  1. Que delicia, figuei com fome ....sou sua sequidora e vim te convidar par um sorteio no meu blog, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Menina...!!! Me manda por Sedex??? Bjo! Adoro quando vc faz post de culinaria!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa as omeletes estão sempre presentes...mas sabe que nunquinha fiz com carne???? ameeei a idéia e o maridão, carnívoro que é, com certeza vai gostar tb...


    bjim

    ResponderExcluir
  4. Buonissima e invitante ricetta!! Baci e buon fine settimana

    ResponderExcluir
  5. Eliana,eu não resisto a uma omelete ontem eu fiz e gosto muito de comer com saladas arroz e catchup, essa está uma delícia, hummmm, amoooo!!

    Tenha um ótimo fim de semana!
    bjs,
    Andréa..

    ResponderExcluir
  6. Muy buena combinaciónb, excelente.

    Saludos

    ResponderExcluir
  7. E que bem que sabe amiga com essa salada bem que ia bjokinhass

    ResponderExcluir
  8. São estes pratinhos bem prácticos que fazem os alegrar a vida.
    Feliz fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  9. Que refeição leve e saborosa.
    Gosto muito de omeletes.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. QUE DELICIA...SIMPLES E BEM GOSTOSO.
    BJS

    ResponderExcluir
  11. Ulálá, que apetitoso e fácil de se fazer.
    Já estou anotando no meu livro de receita.
    Beijos querida amiga.
    Saudades de você, espero que estejas bem.

    ResponderExcluir
  12. Eliana,
    hoje, também fiz omelete....
    Mas o meu foi bem simples....da correria do almoço mesmo...
    mas o seu ficou maravilhoso....adoro tudo que tem queijo...hummmmmmm
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Foi o meu jantar hoje :).. É daqueles pratos k me sabe tãooo bem :)
    beijinhos minha querida

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito bom, ao que parece!!!
    Acho que vou aprender a fazer esta receita...
    beijinho!

    ResponderExcluir
  15. Esse omelete está: hummmmmmm delicioso.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Eliana
    Acho omeletes um quebra galho na cozinha, principalmente quando estamos sem inspiração e com pressa.
    O seu ficou bonitão, estufadinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Delicioso y liviano ideal para esta época.
    Saludos

    ResponderExcluir
  18. Ai adorei a receitinha! Saladinha e omelete tudo de bom!!!

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  19. Una mezcla de sabores estupenda. ¡Delicioso!. Buen fin de semana

    ResponderExcluir
  20. Que ricooooooo...es un plato facilito y estupendo .bssss MARIMI

    ResponderExcluir
  21. Ótima idéia pro fim de semana!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  22. Acho que omelete e salada combinam super bem, casa bem com vários ingredientes, é delicioso e rapido para preparar.

    bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  23. Rápida de fazer e deliciosa,uma refeição perfeita para se fazer no fim de semana!
    Beijinhos, amiga!

    ResponderExcluir
  24. OI Eliana,
    Que delícia! queria que este fosse o meu jantar de hj, mas ainda não estou jantando... só ração humana na janta.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a receita, fácil de fazer e deve ficar uma delícia, tenha uma ótima semana abração Nivia blog tecidinho.

    ResponderExcluir
  26. Eliana, bem diferente seu omelete, vou fazer.
    Estou te seguindo, passa no meu blog, para ver as novidades.
    Boa semana.
    Bjs cristalinos.

    ResponderExcluir
  27. Eliana, adorei seu blog todas as receitas sao maravilhosas e sempre fiz omeletes mas nunca tentei fazer como esse adorei a ideia !

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!