Translate

sábado, 14 de maio de 2011

CONCHIGLIONE COM RECHEIO DE QUEIJOS


 Essa  massa ficou super deliciosa com esse molho de tomates e regado com bastante azeite assim que eu gosto!
 
1 pacote de conchigliones cozidos ao dente
1/5 Copo de requeijão cremoso
100g de queijo parmesão ralado
200g de mussarela ralada
100g de provolone
10Tomates picadinho
 1Cebola ralada
Alho picadinho
Cheiro verde a gosto
folhas de mangericão
Azeite 
orégano,pimenta do reino,noz-moscada ralada na hora

Macarrão:

Cozinhe o macarrão  por aproximadamente 7 minutos para ficar ao dente. Escorra e lave o macarrão e deixe-o reservado em uma vasilha com água fria.
Recheio:

Em um recipiente coloque o requeijão, o parmesão e a mussarela e o provolone, um pouco do cheiro verde e misture tudo até que fique uma pasta homogênea.
Molho

Passe a cebola no ralador, pique o alho bem pequeno. Coloque o azeite na panela e em seguida a cebola para dourar assim que a cebola começar a dourar coloque o alho e deixe fritar bem. Em seguida coloque os tomates e adicione um copo americano de água, coloque o orégano ,pimenta do reino e a noz-moscada e umas folhinhas de mangericão e tampe a panela. Deixe cozinhando por cerca de 10 minutos, adicione o resto do cheiro verde bem picado e pronto, está feito o molho super saboroso.


33 comentários:

  1. Dá pra esperar eu pegar o próximo vôo? Se não,deixa um prato no forninho pra mi. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Pura tentação, uma proposta divina ♥

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmm que maravilha, eu tb sou fanática por um óleo!!! hehehehe Bjs

    ResponderExcluir
  4. Che piatto meraviglioso!!!! Bravissima, baci

    ResponderExcluir
  5. parece que foi regado na framboesa....hummmm. apetitoso.

    ResponderExcluir
  6. É DE TIRAR O CHAPÉU FICOU MARAVILHOSA, E DELICIOSA MESMO, HUMMMMMMMM!!

    TENHA UMA ÓTIMA NOITE, FICA COM DEUS!
    BJS,
    ANDRÉA....

    ResponderExcluir
  7. Eliana, boa noite
    Esta receita veio a calhar. Estou com uma caixa de conchiglione, só esperando uma receita diferente da que faço que é ricota com requeijão e nozes.
    Já posso variar, vou levar, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADÍSSIMO PELA DICA DA BATATA, VIU??? ADOREI!!! VOU FAZER, FOTOGRAFO E MOSTRO LÁ NO BLOG!!!

    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Oi Lih!
    Precisa vir te visitar com tempo...Esse período de mudanças tem me feito viajar mt e tem me tirado o tempo. Sinto falta de prosiar e claro...ver esses seus quitutes deliciosos. Como andam as coisas? E nesses dias q as lembranças em família ficam mais próximas hein?! Não me esqueço de vc e nem do tempo q ainda vive...espero que Deus esteja tratando de seu coração...e desejo que todos os dias possam ser de alegria.
    Sinto saudades viu?!
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  10. Un plato de pasta estupendo con ese relleno.

    Saludos

    ResponderExcluir
  11. que delícia! adoro conchiglione mas assim nunca tinha feito ;) beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. MAS QUE MARAVILHA DE PRATO, O MOLHO ESTA UMA VERDADEIRA TENTAÇÃO, TEM UM COR LINDA...AMEI.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliana td bem? Andei sumida por motivo de saúde, mas já estou de volta rs
    Aqui no seu Blog só tem coisa boa hein, fico babando rs e esse conchiglione!! Nossa que delicia vou ficar com vontade rsrs
    E essas suas fotos aí do lado só pra crescer o desejo rs bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Eliana, mais uma delícia pra nós, aqui um frio danado e aí mais vontade de comer rsss
    Beijos e bom domingo pra você!

    ResponderExcluir
  15. Eliana querida estou indo!!!! Pode separar o meu prato?!
    Hummm.....que D*E*L*Í*C*I*A..............
    Beijão para um excelente domingo.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  16. Está uma delicia essa prato.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. SENHOR


    Tú és o bom pastor
    Eu sou a tua ovelha
    Em alguns dias, estou sujo;
    Em outros,estou doente
    Em alguns dias,me escondo;
    Em outros, me revelo.
    Sou uma ovelha ora mansa,ora agitada.
    Sou uma ovelha ora perdida,ora reconhecida.
    Eu sou a tua ovelha, senhor
    Eu conheço a tua voz.
    É que às vezes a surdez toma conta de mim.
    Eu sou tua ovelha, senhor
    Não permita que eu me perca,
    que eu me desvie do teu rebanho.
    Mas se eu me perder ,eu te peço,senhor,
    Vem me encontrar.
    Amém.

    Querida me fez um bem enorme
    ler essa oração.
    Deus esteja contigo sempre ,,Um abençoado Domingo,Evanir.

    www.aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ai ai ai..... desse jeito eu vou estourar....hahahaha dica maravilhosa para um domingão como o de hoje!!!! delicia amiga!!! bjs

    ResponderExcluir
  19. Un applauso dall'Italia per questo gustoso e bellissimo piatto, brava Eliana!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Preciso fazer esta receita!!!! Que delícia deve ser...depois, quando comprar essa massa...volto pra seguir a receita...
    Tenha uma feliz semana amiga...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  21. ELIANA ..aque fotos tan preciosas y que recetas mas estupenda..me encanta ..sabes que tengo esa pasta comprada y pendiente de hacer ..jaja que casualidad ..gracias por tus mensajes ..besos MARIMI

    ResponderExcluir
  22. Ai que delícia, LI!
    dá vontade de pegar a conchinha com a mão!hahahaha
    bjas!

    ResponderExcluir
  23. Um amigo verdadeiro é alguém que chega quando todos os demais se vão, e se fica quando todos os demais desapareceram. Graças por ser meu amigo.
    Uma boa semana
    Bjs com carinho
    Ai que esta me crescendo agua na boca com tantas delicias aiaiaiaia a minha dieta

    ResponderExcluir
  24. Que maravilha de prato! Deve ter ficado uma delicia.
    Bem que eu provava!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Eliana,
    Que delicia!
    E ficou com uma cor tão linda.
    Da próxima vez vou fazer como o seu...
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Delicioso! E que cor de molho, heim?
    Os tomatinhos no azeite..hummmmm!
    beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  27. Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse prato, um dia ainda faço um prato de conchiglione, esses tomatinhos...que deliciosos,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga
    Passei pra te dar um abraço e te desejar uma semana muito feliz
    Hummm!!! parece ser muuuito bom!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR) - (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  30. Avevo visto la foto di la...sono davvero eccezionali questi conchiglioni in fatto di profumo e gusto, bravissima, ottima ricetta, buona settimana, ciao.

    ResponderExcluir
  31. que bela massa!!!a foto..tá linda..maravilhosa..bjus amiga..li

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!