Translate

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PESCADA AMARELA COM BANANA DA TERRA!!!!

Hoje passando pela vi esse peixinho resolvi comprar fiquei pensando em como fazer daí resolvi fazer do jeito que mais gosto ao molho!

1 pescada amarela inteira (abri retirei a espinha fiz um filé inteiro) temperei com sal ,pimenta do reino um pouco de paprica,gotas de limão bastante azeite borges (que busquei em terras paulista) deitei ela aberta num refratário coloquei rodelas de tomate,coentro ,pimentão,cebola e molho de tomate pronto um pouquinho de mostarda da boa misturei tudo recheei meu peixinho com uma fatia de queijo coalho  e fechei cobri com mais molho cortei uma banana da terra em rodelas coloquei por cima levei ao microondas por 15 minutinhos!vcs querem saber o que é uma coisa boa deliciosa!  A banana deu toque todo especial a esse peixinho!comi puro com salada!claro prefiro com arroz ,mas ainda ñ da continuo de dieta !!!ô vida dura essa de querer ser magra!!!kkkkkkkkkk

1 pescada amarela inteira
pimentão
cebola
tomate
paprica
azeite
sal
coentro
queijo coalho
banana da terra
molho de tomate pronto

20 comentários:

  1. Delícia, hein?
    Peixinho é tudo de bom!!!
    Hoje tem peixinho pra todo lado,
    que beleza!Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai amigaaaa...eu adoro comida com banana, e esse peixe me pareceu delicioso....vou experimentar!


    beijinhos doces.

    ResponderExcluir
  3. Amo peixe sou do pará estou sempre por aqui com vc adoro suas receitas!Ficou boa da enxaqueca tenho um chá pra lhe indicar vou mandar por imail!
    Banana da terra é bom demais como no café da manhã cozida já provou???assim com peixe vou provar agora vou pedir pra mamãe fazer!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sera que o file de Merluza pode ser usado?tenho na geladeira e queria fazer esta receita....
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. Que mezcla tan estupenda, me gusta.
    Y con un color precioso.
    Un saludo

    ResponderExcluir
  6. DEUSA CLARO QUE PODE FAZER COM FILÉ MERLUZA VAI FICAR DELICIOSO!
    BJIM!

    ResponderExcluir
  7. Li amiga q peixe é esse?estamos aqui babando(eu eo marido),como estou light,kkk,vou testar essa receita,primeiro prq amo bananas e segundo prq amo peixe e juntos,afff!tudo de bom.xero amiga

    ResponderExcluir
  8. Que peixinho mais suculento bem cono eu gosto e essa bananinha que boa que ficou,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  9. Ta show! A banana da terra combina com tudo, adorei!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, como va? Receitinha diferente pra nóis mineiro, aqui banana da terra vai bem só no tropeiro. bjos!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom este peixe, gostei muito, mas vou utilizar este espaço daqui para tentar responder do meu de lá.
    Tarte Tatin.
    Primeiro vc dá uma leve cozida na maçã junto com o açúcar para fazer a calda.Depois coloca as maçãs com a calda em uma refratário, cobre com a massa folhada CRUA e leva para assar, não precisa pincelar nada. Quando a massa estiver assada e moreninha, vc retira do forno, coloca um prato sobre o refratário e vira, ou seja, o que era topo(a massa assada) vai virar fundo, e as maçãs que eram fundo vão virar topo. Entendeu?
    Qqer coisa grita de novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amiga obrigada pela visita...amei suas receitas!beijinho doce:))

    ResponderExcluir
  13. Olà querida, esta é uma receita excelente, muito saborosa! Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. un plat très alléchant il me donne l'eau à la bouche
    bonne journée

    ResponderExcluir
  15. e que belo peixinho!!! é das coisas que mais adoro, até mais do que carne!! beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  16. Amiga eu não dei conta de fazer a pescada amarela aquele dia.
    Não sei fazer peixe, assumo.

    Amiga, tem selinho para vc no meu BLOG.

    ResponderExcluir
  17. Fantástico tem cá um aspecto!!!
    Vou experimentar!!! fiquei curiosa para saber o sabor!!! mas pelo aspcto aposto que vou adorar!!!


    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  18. É delicioso peixe com banana. Comi certa vez no Funchal e adorei.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  19. Tá aí uma coisa que nunca fiz bem feita: tirar a espinha do peixe...deixo todo retalhado!!!
    Mas um dia eu aprendo!
    Deve ser deliciosa essa receita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Hummmmmmmmmmmmmmm, não tinha visto essa pescada! Isso sim, é um molho!!!
    E o recheio, maravilhoso!
    Bjs e bom sábado (por cá está a chover terrivelmente),
    M.

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!