Translate

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TORTELLINI COM LEGUMES

Fiz essa massa cozida ao dente para o almoço somente no azeite e caldo de legumes bem leve com bastante legumes sem molho tbm ñ coloquei queijo achei muito bom! Estou ainda de dieta mas nem por isso deixo de comer uma massinha dessas comi pouco somente com uma saladinha de rúcula e alface!

500 g de Tortellini fresco

3 colheres de sopa de Azeite
1 lata de cogumelos fatiados
100 g de queijo Mozarella
cenoura em cubos
ervilhas frescas
chuchu em cubos
milho verde
pimentão
coentro
caldo de legumes(em pó)
Sal, Pimenta e Noz-Moscada

Cozinhe a massa como manda na embalagem reserve.
Cozinhe os legumes no vapor quando estiver ao dente salteie no azeite com pimenta,noz moscada e com caldo de legumes depois acrescente a massa mexendo com cuidado para ñ desmanchar coloque o coentro e o queijo e sirva!
Simples assim!!!

15 comentários:

  1. Eliana, eu tenho um carinho muito especial por vc sabia!
    manda para mim, uma marmitinha com essa massa, tá com uma cara ótima!

    ResponderExcluir
  2. Eliana,mas que enxaqueca demorada....espero que voçê procure um remedio que melhore esta situação,aqueles que te passei o nome voçê ja tomou?
    Amei a massa,estou passando para meu caderninho de receitas ligth....
    Beijos
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, que delícia esse prato! Supersaudável, nutritivo e vitaminado!
    Bjs,
    M.

    ResponderExcluir
  4. JÁ TOMEI TUDO EM QUANTO ME PASSARAM NADA RESOLVE MAS VAI PASSAR !LOGO LOGO ESTOU BOA!
    BJIM

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga, espero que você já esteja melhor da enxaqueca!
    E ainda firme no regime hein?
    Quanta força de vontade! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliana, adorei essa massa, amo massa e não consigo passar muito tempo sem. Vi que vc está sofrendo com dor de cabeça, eu sofro de enxaqueca há anos, já fui inclusive no neurologista, fiz ressonância na cabeça e mapeamento, mas graças a Deus é enxaqueca mesmo. O médico me passou dois remédios para dor, um em crise e outro não. Caso tenha interesse em saber mais, me mande um e-mail. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que delicia esta massa, adoro assim com verdura!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Essa massa está com um aspecto excelente,e decerto muito saboroso.Não conhecia teu blog foi ao acaso mas gostei bastante,convido a passar na minha cozinha e a tomar um café e ser minha seguidora e eu serei tua assim sabemos ambas quando á receitas novas espero tua visita!


    Bjinhos,
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. E umas massas assim sabem sempre muito bem!! Eu faço imensas massas em casa e não nos fartamos nunca!! Ficam bem com quase tudo além de serem refeições rápidas de confeccionar. Beijinhos grandes***

    ResponderExcluir
  10. Deliciosa a massinha.....como eu gosto!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  11. Olà querida, esta é uma receita excelente, muito saborosa! beijinhos

    ResponderExcluir
  12. oie.. claro q pode colar o selinho... qt mais meninas nessa luta.. mas animo da...

    vamos conseguir...

    bjão

    ResponderExcluir
  13. Tu não existeeee....kkkkkkk...mas é sério, qlq coisa gritaaaa!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. 20.000 visitas é bom também...parabéns!!!
    Menina, sabe que também não sou muito fã de queijo no macarrão acho que altera o sabor então sempre sirvo a parte cada um que se vire kkkk adorei a dica dos legumes estou nessa fase agora...rsrs
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!