Translate

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CUBINHOS DE FILÉ CREMOSO


Esse filé fica delicioso se quizer em vês de  creme de leite pode ser requeijão de copo fica muito bom!!!

1 kg de filé mignon cortados em cubos

1 cebolas picadas bem fininhas
1/2 xícara de azeite extra virgem
2 dentes de alho bem picadinhos
2 caixinhas de creme de leite
1 lata de molho de tomate
1 colher de mostarda

Modo de preparo 

Em uma panela refogue  cebola junto com  o  alho então coloque o file mignon, cortado em cubos generosos (pois filé mignon e uma carne macia, então para que se  aproveite a macies não se  pode deixá-la em cozimento por muito tempo)
Deixe o filé fritar na mistura de azeite, alho e cebola
Então coloque o molho pronto de tomate, deixe cozinhar por 10 minutos e coloque o creme de leite
sirva a seguir com uma saladinha e arroz branco!

15 comentários:

  1. Tão booooooooom!!! Até sinto já o sabor!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, essa receita è muito deliciosa e saborosa! Obrigada pelo amável comentário. Um grande Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eliana do céu, você deixa qualquer um com água na boca.
    E como consegue ser tão boa de cozinha e ainda perder peso?
    Danada você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que maravilha!!!Está com um aspecto divinal!!!!!!!
    Beijinhos!!!!! E uma ótima quinta!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane, obrigado pela visita, e pela forca...estou engatinhando com meu blog, entao fico feliz quando recebo visitas importantes como voce.( vc sabe como isso e importante pra gente ne?)Seu blog e de dar Agua na Boca .
    Obrigado pelo comentario, eu tambem nao sei nada de artesanato, sou so metida a fazer tudo que vejo,e que vou inventando.
    Me identifiquei muito com seu perfil, tambem sou leonina, destemida e determinada, quando ponho algo na cabeca , sai de perto...mas nos somos tudo de bom,hahah!....
    Vou te seguir, ADOROOOOOOOOO! culinaria.
    Visitarei tambem os blogs que voce segue...bjinhosss!..cantinhodoceu-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que tenho tudo pra fazer amanhã,detalhe vou começar a fotografar para colocar no blog...dai todo mundo acredita nê...
    Beijim
    Deusa

    ResponderExcluir
  7. Fala a verdade...mingnon é tudo, não é mesmo.
    Ultimamente tenho abusado dele...rsrsrs! Esse ficou lindo assim cremosinho, delícia!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Vim retribuir a visita que fizeste ao meu e por seres minha seguidora obrigado.Também já sou tua seguidora.
    Esses fifes ficaram com um aspecto sensacional... super e guloso...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Wow! QUe aparência de comida boa!! Já imaginei um arrozinho branco com batata palha pra acompanhar! =)

    ResponderExcluir
  10. Lih!
    Eu q gosto tanto de vir aqui...aprender fazer essas saladas lindas e saborosas...e agora vc só tá fazendo carninha, é?! :/
    Puríisso qui minha famía tb gosta daqui...assim aprendo fazer filézin tb...rs...Eu não como, mas sabia q amo esse molhinho...assim agrada a todos, né Lih?! :D
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  11. Uma boa idéia substituir o creme de leite pelo requeijão cremoso. Adorei!!!!
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  12. Olà querida, esta é uma receita excelente, muito saborosa! Obrigada pelo amável comentário. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. essa carne está com certeza uma delícia, mas a linguiça picante é de babar. ADORO

    ResponderExcluir
  14. Eliana, ótima receita! adoro pratos com molho.

    Bjokas, Dani :)

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente adoro essas receitas rápidas e saborosas, principalmente com molhos cremosinhos para colocar por cima do arroz...ai ai, pra mim não precisa de mais nada, nadinha!
    Adorei!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!