Translate

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SELINHO

Ganhei esse selinho da amiga Eliane vilela  amoooooooooo ganhar selinho fico muito feliz!!!
Tenho que indicar 5 pessoas então lá vai! Carol fernandes,andréia ,vinni,...depois vejo
Responder 5 perguntinhas:

Qual cidade vc mora?
Brasília
Trabalha em que?
Trabalho para o Governo do Distrito Federal... (mas ñ boto dinheiro na meia nem faço parte da caixa de pandora kkkkkkkkk se ñ sonho já estaria realizado e eu com o pé na estrada na minha linda motocicleta prata!)
Empregada ou patroa?
Empregada
O que faria se ganhasse na mega sena??
Ñ vou ganhar porque ñ jogo,mas vou responder!
Se ganhasse uma bolada na mega  a primeira coisa que faria era comprar um bom espaço para minha filha realizar o sonho de ter um canil ser uma grande criadora de cães da raça pug claro montaria uma grande é linda estrutura com hotel para cães é tudo mais...
Depois compraria uma linda HALEY-DAVIDISON  cor de prata  podia ser preta tbm é sairia por aí sem destino ,sem rumo é muito feliz!!!
Viu como nem preciso ganhar sozinha na mega basta apenas 300.000.00 um dia realizo esse sonho pequeno  mas quando se realizar vai ser enoooooorme é lindo!!!né!Torçam por mim preciso realizar pelo menos o primeiro!!!

7 comentários:

  1. Amiga Eliana!!! Dá um abraço no meu Rio de Janeiro que continua lindo!!!
    Vi seu comentário no blog do Ricardo....rsrsrsr....
    Boa viagem!!!! Bom passeio!!! Lindas praias, lindo sol!!!
    Beijos e bom retorno!!!

    ResponderExcluir
  2. Minina Eliana,embora triste,por entrares em off,feliz fico,em saber que a essa cidade luz,brilho teu trarás huhu galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,a Pessoa Elina Pessoa,ao Rio virám huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!! Ganhei outro selinho!!!!
    Obrigada amiga!!!! Depois eu copio as perguntas emando para 5 amigas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. compre rapidinho sua moto para passearmos juntas. Já pensou que delícia?

    ResponderExcluir
  5. Eliana, passando poe aqui, vi este post, parabens pelo selinho e que seus sonhos se trasnformem em realidade,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Adoro a fada Sininho! E ela term razão: este blog é mesmo delicioso! Parabéns! Bjinhos de Portugal!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vê se eu ia querer cuidar dos cães...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ia era ganhar uma Motoca pra viajar tb!! kkkkkkkkkkkkkk

    Bjo

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!