Translate

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SORVETE COM FRUTAS

Pronto todo mundo reclamando do calor então aí vai uma boa dica sorvete e frutas tudo bem fresquinho!
As frutas fica as que tiverem em casa sorvete usei de creme e mel muito bom!


150 gr de kiwi picado
200 gr de morango
150 gr de uva picada 
150 gr de manga picada
100 gr de abacaxi picado
100 gr de maçã
100 gr de pêssego
300 gr de sorvete de morango
300 gr de sorvete de creme  


Pegue uma taça coloque as frutas picadas depois cloque as bolas de sorvete por cima se quizer pode colocar chantilly,castanha ,suspiro,calda fica muito bom aqui preferimos somente as frutas com o sorvete ,mas pode acrescentar o que tiver vontade!





34 comentários:

  1. Uma delícia mesmo essa mistura e se arriscar e colocar hortelã tb fica tuudo de bom e mega fresco! ;oD

    Xerinhos, frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana que linda foto tenho algumas frutas vou fazer para meus filhotes amanhã quando estiver com eles,digo isso porque só passo fins de semana com eles!

    ResponderExcluir
  3. OI CLÁUDIA
    APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE E OS LEVE PARA COZINHA DEIXE QUE ELES A AJUDE A FAZER A SOBREMESA,COM CERTEZA VAI SER UM FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delíciaaaa Eliii!!!!
    Sorvete nesse calor é tudodebom!!
    Fiz um sorbet de limão siciliano hoje que todo mundo adora aqui em casa!
    É facil e refrescante!!!rs....

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa taça ficou linda e deliciosa!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    Beijuinhos,Andréa....

    ResponderExcluir
  6. Que prato lindo, sem contar que deve estar delicioso. biejos

    ResponderExcluir
  7. Olá, minha flor
    Menina, que "tação apetitoso"!!!
    Sorvete co frutas tem tudo a ver...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Recebe meu abraço fraterno com meu apreço.

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga,péra aí que eu tô indo viu? aqui tá precisando de um sorvete assim desses...rsss...e vou levendo os biscoitos, a Vinni me salvou com a receita perdida, que bom!

    ResponderExcluir
  9. Que rico sorbete, esto es ideal para una merienda.

    Saludos

    ResponderExcluir
  10. Eliana, está muito linda essa taça, super-refrescante!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderExcluir
  11. Eliane,
    Que bela dica... amo sorvete seja de
    verão como no inverno, esse ai ficou com
    um aspecto delicioso. Também e' uma óptima
    sugestao de aproveitar, aqueles restinhos
    de frutas que ficaram esquecidas.
    Ficou muito bonita a decoracao : )
    Bem Natalícia. Me guarda uma tacinha, que
    vou pegar o avião e vou voando para ai ; )
    Beijinhos e bom Fim de Semana.

    ResponderExcluir
  12. Vim te contar que vou fazer seu bolo de chocolate com doce de leite para a festainha do colégio do meu filho na segnda feira! Ingredientes comprados, decidido! Claaaro que depois vou fotografar e mostrar! Tomara que dê certo! =)

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  13. Poxa...sentei um pouco para descansar minhas pernas, estou exausta, muito trabalho e muita preocupação, pois minha filha passou por uma cirurgia ante-ontem e ainda inspira cuidados, tem hora que eu precisava ser pelo menos umas tres pessoas ao mesmo tempo para conta (rsrsrsrs). Esse sorvetinho me fez babar, ia muito bem com essas frutinhas acompanhando, adorei amiga. beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Eliana,
    Que delícia. Adoro sorvete, adoro frutas.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tudo que estou precisando! Estou saindo de uma gastrite braba. Por isso não pude apreciar tanto seu bolo, hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Uma proposta divina e bem alusiva á época do ano ♥

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus eu queroooooo tá um calor danado aqui. E euzinha que sou viciada em sorvete.
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  18. MARIANA CLARO QUE VAI DAR CERTO!!
    UMA SEGUIDORA ME DISSE QUE FEZ ESSE BOLO DE CAXINHA MESMO DEPOIS SÓ RECHEOU,TEM UMAS MARCAS BEM BOAS!
    QUANDO SE ESTÁ COM PREGUIÇA OU COM PRESSA TUDO VALE! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Oi Eliana,

    Vim aqui saborear essas delícias, apenas com os olhos, o que dá assim mesmo uma ligeira impressão de aumentar os peso.. hahaha!!

    Passando para deixar um beijo e dizer que estou animada para o nosso amigo secreto domingo dia 12!

    Beijo e até lá!!

    Ξ ѕ t є я ツ

    ResponderExcluir
  20. Que taça deliciosa!!
    Amei a sugestão.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que lindooo sorvete!!
    :D
    Belo aspecto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Que delicia amiga , adoeri....
    Vc está na REDE BICHOS ???
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Hummmmmmmmm..Delicioso.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  24. Oi Eliana, também vim lhe desejar um ótimo fim de semana, com muita paz,luz e harmonia
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  25. Eliana, adoro sorvete com frutas! Sua taça ficou lindona! bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  26. Caramba Eliana, sou que nem guri para o lado de sorvete, gostio muitio!!!

    E, essa receita é hupier deliciosa!


    Tenhas um natal maravilhoso e um ano novo mais maravilhoso ainda!

    ResponderExcluir
  27. Que delícia! Já estou saboreando mentalmente! Você é poderosa, viu moça? Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Eliana
    Estou aqui me derretendo neste calor, quase desidratando de tanto suar, me deparo com esta receita hiper refrescante e deliciosa.
    Valeu.
    Bjo

    ResponderExcluir
  29. Olá, querida
    Passo de novo para lhe dizer:

    Amanhã vou colocar o link das postagens da Blogagem Coletiva Natal de novo no meu post diário... para que todos possam apreciar... têm novos participantes...
    Tenha excelente Domingo de paz e amor!!!
    Um super bj de fim de semana.

    ResponderExcluir
  30. Nesse calorão a pedida não podia ser melhor. Frutas e sorvetes. Essa semana por aqui ficamos com uma deliciosa salada de frutas.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  31. Nossa...HMMMMMM!!!!! Ameiiiiiiiiiiii, quero comer tudinhooooooooooooooooooooo!!!
    Aiiii MEU DEUS, fora a apresentação sem economias kkkkk
    Bjao linda
    Pri


    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ta dando show heim amiga???
    Muuuuuito booommmm!!!!

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Sabe tão bemmmm :)...
    Eu acabei de comer sorvete mas com bolo..
    beijinhos

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!