Translate

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SOBREMESA DO DUDU

Meu sobrinho Dudu me vendo triste inventou logo uma idéia de me alegrar fazendo uma sobremesa para mim,lá foi ele perturbar a mãe querendo morangos e leite condensado pois tinha pressa em fazer,pegou a tábua de corte , os morangos limpos ,o leite condensado e a faca sentou-se a mesa e começou a fazer:
 Toda hora alguém gritava cuidado com os dedos e ele todo feliz tendo todos os cuidados compenetrado cortando os morangos!
terminou de cortar e foi colocando numa travessa todo feliz e toda hora me perguntava se estava certo,feito isso hora de colocar leite condensado!
e toma leite condensado itambé  porque afinal o doce era para mim ,mas quem adora é ele!!!!
pronto sobremesa feita hora de provar!antes enfeitou a o pratinho com algumas jujubas  né porque ninguém e de ferro!!rsrsrs


Pronto  com a cara mais sapeca do mundo disse olha tia que linda vamos experimentar e depois a senhora poe no blog !!!

Hummmmm muito bom!!
É FOI ASSIM QUE A HISTÓRIA ACABOU DUDU COMEU TUDO A TIA MESMO SÓ FICOU COM TRISTEZA E A LOUÇA PARA LAVAR!!!
MAS OLHA ESSA SOBREMESA É REALMENTE MUITO BOA  TODA CRIANÇA GOSTAE É MUITO FÁCIL POIS ELE FAZ SOZINHO CLARO COM A SUPERVISÃO DA MÃE LÚ!!!

40 comentários:

  1. Que lindo. Espero que te encuentres mejor.

    Saludos

    ResponderExcluir
  2. OLá Eliana
    Que fofinho seu sobrinho. A receita mais fácil impossível e mais gostosa também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane, que história tão docinha, não há duvida que as crianças são o melhor deste mundo!
    Parabéns ao pequeno Chef, que já leva jeito igual á tia;))
    Beijinho grande amiga, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ai que menino mais lindooooooo!!! E que sobremesa mais caprichada, com gomas e tudo!!! Delícia!
    Bjsss, bom domingo!
    Madalena

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo esse Dudu, hein!
    Menina, ando tão ocupada com minhas encomendas, que não tive mais tempo para me dedicar a gastronomia,rs.
    bjo no core, amada

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga,

    Pois é, que chato a sua perda né? Eu imagino a sua tristeza...mas felizmente na vida existem compensações, olha aí que coisa mais linda!

    Abraço pra voce,
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Elianaaaaaa!!!! que envidia teu sobrinooooo con esas fresassss jajaja!!!! que ben o pasa e vese que lle gustan! o leite condensado é un dos meus vicios ocultos! jejeje!!! ficou precioso este post!!!

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Mas que lindo o DuDu....que rostinho mais compenetrado,mais serio,mais lindo...kkkkk.Graças a Deus existem esses anjos na nossa vida.Eliana a Maite colocou meu Blog todinho em Japones...eee....agora que consegui achar aonde ela apertou que meu Blog ficou todinho cheio de tracinhos...kkkkkk...eles são realmente a alegria da terra.
    Deusa

    ResponderExcluir
  9. Que lindo.
    Obrigada por compartires estes momentos tão especiais ♥

    ResponderExcluir
  10. k gracinha o seu sobrinho querida :).. Sabe tão bem mimo de criança...
    beijoca

    ResponderExcluir
  11. Ah que lindo o seu sobrinho Eliana.. um amor!

    Bjs

    Andreia Braga

    http://geadocesegostosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AI, Eliana, tô aqui chorando... aqui em casa temos uns amigos tbém... e qdo se forem, vai ser duro demais... posso sentir a tua dor, mas olhe, um cachorrinho que vive tantos anos, é porque recebeu muuuuito amor. Tenho certeza de que ele sempre soube disso e que é mto grato a vcs. Deus olha por vcs, seu lar é especial, porque vcs amam os animais que ele criou com tto carinho!
    Bjs, minha querida, e se precisar desabafar, manda email "adriana.brasil@unisul.br"
    Seu sobrinho é um sonho!!! Como cça sente a nossa tristeza, né? Dá um beijão nele!!!

    ResponderExcluir
  13. Ma che nipotino delizioso che hai...è anche bravissimo ha preparato un ottimo dessert...e tu amica su di morale mi raccomando...buona settimana, ciao.

    ResponderExcluir
  14. MENINO ESPERTO, FEZ UMA SOBREMESA BEM APETITOSA.
    BJS

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha!!!
    Ficou linda a sobremesa...e o toque das jujubas deu muito charme...
    Beijinhos e boa semana amiga...
    Valéria

    ResponderExcluir
  16. Tienes un sobrino muy guapo, y el detalle que ha tenido es fantástico!!

    Un bico y ánimo

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Ficou uma optima sobremesa feita pela mimoso do Dudu!

    ResponderExcluir
  18. Amiga,
    Fico feliz, em encontrar um post com um pouco mais da Eliana, que eu conheço, sempre alegre, divertida e pra cima.
    OLha, morangos com leite condensando são uma tentação, e o seu ficou perfeito, pois feito com muito carinho.
    Seu sobrinho é muito lindo, e tem uma carinha de sapeca....kkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Dudu, você é um menino lindo e esperto!
    Estes morangos com leite condensado é difícil de resistir, por isso o Dudu comeu tudo, rsrs.


    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Que sobrinho, amigo e fofinho.

    Beijinho
    Maria José

    ResponderExcluir
  21. este aaaaiiiií é o meu bebê.....

    ResponderExcluir
  22. Una entrada dulce en todos los sentidos. Buen día

    ResponderExcluir
  23. Que lindo seu sobrinho.
    Amei a sobremesa dele.
    Espero que estejas mais animada.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ENGRAÇADINHO ESTE DUDU...
    Eu mesmo não comi nem meio morango...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Ai que fofo! Sou sobrinho é um doce de menino, muito querido com a titia hein, adorei! Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  26. Ah, que fofo!
    Essa sobremesa é das melhores que há, hehe!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Eliana

    Que coisa mais fofa esse menino.
    Isso sim é felicidade: sorriso de criança.

    Minha querida, sinto muito pelo seu grande e melhor amigo Sheik. Fiquei às lágrimas e nem tive como comentar.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  28. Oi Eliana, meu filho também é fã de morango, eu gosto, mas dos mais docinhos e maduros rsss mas ele vai de qualquer jeito...
    Ficaram lindas as fotos!
    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  29. o Dudu mandou muito bem na sobremesa. Com certeza seu amiguinho está no paraíso. um abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  30. felicitaciones al joven cocinero, se ve que sabe lo que hace.

    ResponderExcluir
  31. Eliana, minha querida!!!!
    Estou emocionada com a demonstração de afeto de um garoto tão lindo chamado DUDU! Agora ele não é mais só o seu sobrinho! Ele é também o meu sobrinho virtual que transcendeu o obstáculo de um PC e entrou diretamente no meu coração!
    Fiquei encantada com o encontro com esse Anjo que ama a sua Tia e os morangos!
    Bjs pra você e para o meu sobrinho DUDU!

    ResponderExcluir
  32. Tenerissimo il tuo nipotino e che bella golosata ha preparato!!!! Eliana ti sono vicina, un abbraccio!

    ResponderExcluir
  33. Que cara de sapecaaaaa...Leva jeito esse menino heim...e que carinho e exemplo ele deu te confortando...

    lindo!!!

    bjim

    ResponderExcluir
  34. Qué dulce ver a un niño en la cocina. Así les gusta más lo que comen.
    Un besazo y felicidades por ese niño tan guapo.

    ResponderExcluir
  35. Coisa mais linda Dudu!!! vou fazer a sua receita!!! bjs

    ResponderExcluir
  36. Olá amiga,
    Um encanto este post!!
    Venho agradecer a amabilidade e carinho que tens sempre para comigo, mesmo andando eu ausente da blogosfera. Obrigada!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  37. ahahahahahah a sobremesa do dudu é saudavel?!
    desde quando é que leite condensado é saudavel?!
    eu estou numa dieta boa e saudavel e nuuuuuuuuuuunca na vida me dariam isso!
    Dudo é louco!

    ResponderExcluir
  38. Anônimo ninguém disse que é saudável dissemos que é gostoso é diferente!

    ResponderExcluir
  39. até parece q n foi a mae do pirralho q fez e so tirou as fotos

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!