Translate

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SALADA ESPECIAL DE PÊSSEGO

Fiz essa salada para acompanhar um peixe grelhado ficou com um sabor bem especial !

6 bandas de pêssego em conserva
repolho cortado em juliene
cenoura ralada no ralo fino
ricota ralada fino
pimentão vermelho em fatias bem fina
pimentão verde tbm fininho
nozes picadas
Depois de tudo devidamente cortados é só misturar e colocar dentro do pêssego, o molho deixo  a parte quem quiser tempera acho mais prático!
Outra opção e fazer uma pasta de maionese com atum,tomates secos e misturar  envolver essa saladinha e servir já pronta fica maravilhoso também.

37 comentários:

  1. Que belo aspecto! Deve ter ficado uma delicia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Eliana
    Suas receitas são sempre práticas, sem ficar horas na cozinha, o visual bonito; como esta salada de pêssego.
    Adorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina, essa salada está espectacular, com uma apresentação magnífica!!!! Vou copiar a ideia ;)))
    Bjss,
    Madalena

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, voce é uma artista...que lindo prato e que gostosa deve estar esta salada... tenha um lindo final de semana...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa, seu comentário cai em mim como gotas de vida em cada amanhecer. Obrigada pelo carinho e por acarinhar a todos que chegam ao seu blog e encontram o mimo que é cada postagem. Você é um presente que o Universo me enviou!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliana minha querida!
    Tua salada ficou um luxo bem ao gostinho da Titi...amei mesmo como tudo o que fazes é tudo tão lindo que faz crescer água na boca já sei quando eu for ao Brasil já tenho umas boas saladinhas pior é se moras longe do meu filhote.Mil beijos da Tia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana,
    Passei mal só de ler a receita ... Ando fechando a boca pq engordei, e esta salada, tirando o pessego, e colocando pêssego diet, eu posso!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. não se chateie comigo, mas a salada é tão especial que dispensaria o peixe numa boa

    ResponderExcluir
  9. Ellerinize, emeğinize sağlık. Çok güzel, çok leziz ve iştah açıcı olmuş.

    Saygılar.

    ResponderExcluir
  10. Complimenti, cara, è veramente deliziosa e originalissima!!! Un abbraccio e buon fine settimana

    ResponderExcluir
  11. Simplicidade é bonito de se ver e de se comer.
    Adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  12. ricetta semplice, veloce ma di sicuro effetto scenografico!complimenti e buon week!

    ResponderExcluir
  13. Muito bonita a apresentação do prato e tudo que vc colocou eu gosto muito. Deve ficar maravilhoso.bjs
    Gosto muito de receber sua visita, obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Uauuu, q prato de gourmet!!!rs
    Eliana, mto obrigada pelo carinhoso recado de niver, adoreii!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  15. elle est magnifique cette salade, colorée et savoureuse
    bravo pour la recette
    bonne soirée

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha! Adorei as cores e a criatividade! Bjos

    ResponderExcluir
  17. Que delicia de ensalada, esto se ve rico, rico.

    Saludos

    ResponderExcluir
  18. Nossa Eliana, a foto dá água na boca, deve ser bem refrescante também, mas o que me deu muita vontade de fazer na hora foram os nhoques aí de baixo, que coisa de louco, deve ter ficado maravilhoso!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  19. Pelo visual deve ser muito bom mesmo.

    Obrigada pela sua presença mesmo enqto estuve ausente daqui, estou de volta.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus tem tanto coisa boa por aqui!!!
    Ontem dei uma passada e gostei tanto do seu blog que comecei a segui-lo na mesma hora.
    Eu tb adoro cozinhar e uma terapia para mim mas, despois que a Beatriz isso ficou quase impossivel so o trivial mesmo.
    Parabens pelo Blog
    e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  21. Bem linda sua salada!
    Tenho um selinho pra vc no meu blog, pega lá!
    Um beijao,
    ótimo sábado,
    Tata

    ResponderExcluir
  22. Adoro salada e pêssego. Juntos, então!!!

    Beijo, Coração!!

    ResponderExcluir
  23. Estou babando aqui...rsrs

    Tem seinho p vc la no blog...

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que rico acompanhamento , bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Eliana querida
    Gosto muito de doce com salgado, paladar ímpar... Nunca comi pêssego dessa forma, legal!!!
    Passo para agradecer a sua visita ao meu Blog, ofertar-lhe um selinho feito exclusivamente para meus seguidores pelas 30.000 visitas e dizer-lhe meu muito obrigada pelo carinho e amizade.
    Nosso trabalho honesto como blogueiro(a) engrandece o nome do nosso Criador.
    Tenha excelente fim de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Nunca pensei nessa combinação deve ficar maravilhoso!!!! beijos

    ResponderExcluir
  27. vou fazer a saladinha amanha...da te conto ate domingo1
    Bjs
    lula & sol

    ResponderExcluir
  28. O que é que é isso? está me deixando louca de vontade de comer!
    Fiz seu bolo de chocolate, uma mmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaviiiiiiiiiilha!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Olá querida Eliana!!
    Fiz o teu bolo de chocolate no sábado, ficou perfeito.
    Obrigada pela sua visita no meu blog. Seja sempre bem vinda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Hum que Mara ta isso hein amiga!!!
    Bjks e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  31. Menina do céu,esta eu vou fazer para Domingo,meu marido chega e vou fazer igualzinho,mas e o peixe?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  32. Olá !!!
    Passei pra ver sua recitinha de final de semana e te desejar tuddddddddooooo de bom !!!
    Bjssssssssss,
    amei esta combinação da receita...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  33. une gourmandise comme je les aime.
    Quelle belle salade.
    Bon week-en et à bientôt.

    ResponderExcluir
  34. Minha queridinha linda, como é bom receber gotas do seu afeto toda manhã! Seu comentário é como se fosse um presságio de um ótimo dia. O sorriso já se faz presente em cada amanhecer com seu carinho em forma de letras e com as delícias postadas.
    Você é um Anjo! Feliz de quem tem o privilégio de tê-la como amiga! Um ótimo final de semana! Beijão!

    ResponderExcluir
  35. seus sorvetes estao um show. Esta salada esta de arrasar.

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!