Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MOUSSE DE CHOCOLATE


1 lata de creme de leite
1 tablete de 200 gs de chocolate meio amargo picado
3 claras
3 colheres (sopa) de açúcar
Modo de Preparo
Aqueça em banho-maria o Creme de Leite Junte o Chocolate e mexa até que fique completamente dissolvido. Reserve. Bata as claras em neve firme. Adicione aos poucos o açúcar. Misture levemente ao creme de chocolate. Coloque em taças e leve à geladeira por cerca de 3 horas. Decore com cerejas chantilly ou raspas de chocolate.  

23 comentários:

  1. Ai, Eliana, que delícia logo pela manhã!!! E parece bem mais leve com as claras ;)
    Bjsss, boa semana!
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. Que plato tan rico amiga,me encanta el chocolate,es una de mis pasiones y esa mousse debe estar uhmmmmm..
    muchos besoso desde españa.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Eliana, essa sobremesa é divina,delícia!
    Beijos e uma semana iluminada pra você!

    ResponderExcluir
  4. Ave Eliana ... Essa sobremesa é um pecado e uma tentação ...


    abraço
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Yo quiero una cucharadita de esto, que delicia.

    Saludos

    ResponderExcluir
  6. Que tentação Eliana em plena segunda feira hahahh.Bjusss e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Amiga que lindo...eu querooooo!!!

    Querida tenha um maravilhosa semana...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Eliana!
    Mais uma vez vim ao seu espaço. Gosto do que escreve e este,este é mais um dos que gostei.
    Nem sempre posso comentár mas leio!

    Compareça nos meus e comente:

    www.queriaserselvagem.bogspot.com
    www.minhalmaempoemas.blogspot.com
    www.congulolundo.bogspot.cm
    E-mail: kwahta@hotmail.com

    Um Abração do tamanho do mundo

    ResponderExcluir
  9. un très beau dessert j'adore la mousse au chocolat
    bonne soirée

    ResponderExcluir
  10. judia bastante com essas fotos rsrsr

    nunca consegui fazer uma mousse de chocolate que preste... sendo q outros sabores eu faço... vou tentar esse.. pra ver se da certo

    bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Eliana. Vim agradecer a sua visita ao meu blog e o seu comentário.
    Não tem problema ok?
    Quanto à sua mousse, está fantástica. Adorei :-)

    Bjokas***

    ResponderExcluir
  12. Oi Romy fico muito feliz em te ver aqui sinal de que está tudo bem!!!

    ResponderExcluir
  13. ELIANE FAÇA ESSA MOUSSE TENHO CERTEZA QUE VAI DAR TUDO CERTO!

    ResponderExcluir
  14. Oi Eliana,

    É claro que está tudo bem. RELAX!
    Maravilha de sobremesa. A foto maltrata minha gula! rs
    Parabéns pela vitória no Alquimia!

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei suas receitas! ;o)
    Quero convidá-la para participar do Concurso Culinária com Foto que está rolando no meu Blog.
    http://byebyegordura.com.br/?p=2884

    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  16. Ai que delícia!!!!
    Chocolate é demais em tudo!!!

    Beijokas!

    Ana Luz
    www.artedetemperar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai , que delicia de mousse , assim não dá , agora deu-me vontade de comer uma , eheheh , beijocas

    ResponderExcluir
  18. Que tentação em plena segundoona heim amiga???

    Ta lindo

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Uauuuuu!!! Vou fazer essa receita! Já achei deliciosa só em pensar!!!!
    Olha, fiquei preocupada com você. Fiz muitas visitas através do pensamento. Eu me coloquei no seu lugar e sei como uma pessoa sensível e ética se sente em relação a algumas situações que fogem ao controle. Mas como você é do bem, no final tudo vira um delicioso Mousse de Chocolate! Só não esqueça de fazer também para seus lindos sobrinhos. Um beijão! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  20. Minha querida, você sabe que não deixo passar nada, como não pude vir aqui no dia já estou vendo e querendo fazer essa também,hehehehe.
    So tenho de tomar cuidado com a balança...kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. fiquei encantada com a simplicidade com q. vc. nos dá maravilhosas dicas.Parabéns me tornei sua fã.Vai aqui uma sugestão para a calda de banana ficar menos enjoativa, depois de pronta acrescentar um toque de rum ou qualquer bebida de sua preferencia.

    ResponderExcluir
  22. ôba adorei a dica da calda volte mais vezes com essas belas dicas!

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!