Translate

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BIFE A MINHA MODA


Adoro esse bifinho assim com bastante molho de tomate,muito fácil de fazer:Pegue o bife de filé mignon
tempere somente com sal passe na frigideira até ficar ao ponto ,ponha num refratário pegue uma fatia de queijo minas grossa e cubra o bife coloque um molho de tomate bem temperado cobrindo o queijo e leve ao microondas até derreter e pronto taí um bifinho delicioso!
Adoro com salada de rúcula e melão!

O molho de tomate eu faço com , um kilo de tomates grandes e bem vermelhos, uma cebola, três dentes de alho, sal a gosto, uma colher de açúcar, manjericao, orégano, pimenta do reino, pimenta calabresa,azeite de oliva. Coloco na panela, o azeite, o tomate cortado em cubinhos, a cebola tbm em cubinhos e o alho amassado, deixo cozinhar até ficar um caldo grosso, coloco um pouco de água, uma folha de louro, o manjericão e o orégano por último a pimenta calabresa.(se precisar coloque um pouco de água e deixe ferver bem)  Se quiser bate no liquidificador fica bem fininho igual um creme, eu prefiro sem bater pedaçudo mesmo!

20 comentários:

  1. Una carne exquisita con una salsa de tomate muy bien hecha. Un saludo.

    ResponderExcluir
  2. Que belo bife amiga,deve ficar uma delicia assim á tua maneira ;o),jinhosss

    ResponderExcluir
  3. Una gustosissima e aromatica ricetta, adoro il piccante nei cibi! Complimenti, un abbraccio e buon fine settimana

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm!!!! que delícia, tudo que se faz com amor e capricho fica bom né.
    Não posso entrar nesse blog q me da uma fomeeeee
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Essa receitinha é bem light né?.....kkkkkkkkk....pode ate nao ser,mas é deliciosaaaa.


    beijos amiga.

    ResponderExcluir
  6. Que bifinho maravilhoso amiga...e bem pratico de fazer...
    Doce final de semana! Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Lih...me tocou profundamente o quêjin de Minas...junto com esse molho delicioso...=]
    O bifin não viu?! :/
    Mas a salada de rúcula eu gosto muito e nunca a fiz com melão...foi uma novidade...imagine no verão deve ficar super refrescante, né?!
    Gostei viu minha amiga?!
    Um bejim no seu coração e espero que tenha uma sexta maravilhosa...

    ResponderExcluir
  8. Uai, quer coisa melhor? Super bife!!! Eu adoro!!!

    ResponderExcluir
  9. HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!Q DELICIA!!!!! HJ POSTEI UMA GOSTOSURA VAI LA!!!!!BJOKITAS!VALEU PELA VISITINHA NO MANUPINK.

    ResponderExcluir
  10. PArece delicioso, simples e com cara de festa. Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga, adoro as suas dicas. Essa então é bem fácil e me parece deliciosa.
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Mãe
    Nossa deu até um nó na minha barriga agora!!!!!!!!!!!!! Quero um pedaçãoooooooooooooooooooo!
    Cris

    ResponderExcluir
  13. Eliana

    me encheu de água na boca, para variar!
    Delícia!!!!

    Doce Anjo, beijo em teu coração!!!
    Ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de te pedir que linkasse meu blog novamente. Fiz mudanças estruturais e com isto ocorreram algumas alterações.
    Se você perceber o meu link não está se atualizando automaticamente (a última atualização mostrada foi de 3 semanas atrás).
    Queria te pedir que descadastre o meu blog e depois link novamente. Vc linkando de novo acredito que resolva.
    Desculpe pelo transtorno, mas conto com você.
    Me avise que linkou para eu linkar o seu também.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga,
    Neste momento encontro-me em um hotel fazenda, onde estou cometendo o peccado da gula a cada instante.Certamnte voltarei com muitos quilos extras e não poderei nem olhar seu pratos maravilhosos,vou ter que ficar na alface com água...Hehehehe
    Bjo no core

    ResponderExcluir
  16. Adorei a bife. Prático de fazer e muito gostoso. Adoro coisas com muito molho e seu bife está do jeito que eu gosto. Beijos

    ResponderExcluir
  17. gracias por tu visita amiga, que rico bife este que has hecho.

    ResponderExcluir
  18. Gente, que DELÍCIA!Fiquei salivando com essa foto, mas vou fazer certo esse bife!
    Bjs

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!