Translate

domingo, 5 de setembro de 2010

SALADA DE BETERRABA

Saladinha de beterraba bem simples ,mas bem saborosa !
Gosto de saladas assim pois a beterraba solta muito suco e fica tudo vermelho ñ acho bonito estéticamente,então prefiro deixa-la quase pura mesmo!

1 Colher (sopa) de vinagre branco
3 Colheres (sopa) de azeite
2 beterrabas médias cozidas e cortadas em rodelas
2 tomates cortados em rodelas
coentro picadinho
pimenta do reino
sal a gosto

Numa travessa, distribuir as beterrabas e os tomates. Misturar  o azeite, o vinagre,a pimenta e o sal. Cobrir a salada com essa mistura. Decorar com as folhas de coentro.


18 comentários:

  1. Teu blog é deliciosamente sedutor!
    Que o teu final de semana tenha sido do jeitinho que tu querias!
    O meu foi muito especial por estares pertinho de mim.
    Tenha uma semana iluminada e cheia de paz no teu coração!
    Meu carinho,
    teu Anjo Sedutor, Seduzido e... Maluquinho!

    ResponderExcluir
  2. j'adore la betterave et je fais très souvent des salades avec
    bonne soirée

    ResponderExcluir
  3. Una ensalada muy rica y sana con esa remolacha, me encanta. Un saludo.

    ResponderExcluir
  4. Muy buena la ensalada, se ve rica la combinación de ingredientes.

    Saludos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Eliana, eu adoro beterraba, sem contar que é ótima pra saúde né?
    Beijos em teu coração e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Tudo bem com vc?Espero que sim!
    Que delícia essa salada eu adoro com um arroz e um ovo mole é tudo de bommmmm.....
    Bom dia pra vc,obrigada pela simpática visita.
    Uma abençoada semana e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  7. Estes pratos estão bem propícios para o quente e seco clima de Brasília. Beijos, querida amiga.

    ResponderExcluir
  8. Amo Beterraba,acho doce e suculenta...adoro.Pois e Eliana,e depois deste bico ai,teve que lvar uma chinelada...mas ela e muito obediente oproblema e que quando juntam muitas crianças e dificil controlar sem bronca e depois a gente tem que ver o bichinho sofrer com a queda...tadinho.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida!!!
    Obrigada pela visita e comentário claro...
    fiquei muito feliz por deixar a sua marca um muito obrigada lá no cantinho da tia.Gostei muito da sua cozinha maravilhosa mesmo.Mil beijos da Tia.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda

    Não sinto mais nada de tão dificil,só um peso enorme que estas lembranças nos trazem,ele sofreu muito nos últimos dias,fizemos de longe o que pudiamos.
    Na semana que vem vou fazer uma viagem,vou conhecer a Basilica onde Santa Terezinha(minha Santa por devoção)viveu e morreu,eu queria muito lhe pedir o seu nome completo e o do seu irmão para colocar lá aos pés da Santa.Voçê sabe meu email?
    Deusa

    ResponderExcluir
  11. a beterraba é mesmo linda!

    um beijinho

    ResponderExcluir
  12. Tem um efeito visual bem bonito, mas não gosto nada de beterraba :)...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eliana,
    adoro beterraba. Mas não posso quase comer por causa da diabete. Infelizmente eu gosto daquilo que faz mal....rs

    Um beijo, Coração!!!!

    ResponderExcluir
  14. Confesso que estou aprendendo a apreciar a beterraba. Esta parece uma boa opção!

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!