Translate

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BATATAS ASSADAS

Essas batatas só faço de vez em quando ,mas meu marido gosta muito com queijo ao invés de molho!


2 batatas grandes cozidas 
bacon em fatias
2 fatias de queijo minas ou mussarelasalsinha picada.
Sal e pimenta-do-reino preta a gosto


depois que a batata estiver cozida ao dente ,faça cortes e ensira o bacon na cavidade previamente temperadas com sal e pimenta do reino e leve ao forno para assar quando estiver dourada retire do forno e sirva enfeite com a salsinha!




Meu marido gosta assim com bastante queijo minas meia cura derretido fica deliciosa também!

22 comentários:

  1. Olá
    Tenho certeza de que fica uma delícia, aliás podemos variar um pouco o recheio, não é mesmo?
    Obrigada pela receita que deu água na boca.
    Abraços fraternos com votos de paz interior.

    ResponderExcluir
  2. Che deliziosa e originale ricetta, bravissima, prendo nota!!! Un abbraccio

    ResponderExcluir
  3. Por mi pueblo es muy típico hacer el polvo de batata cuando se acerca la navidad.

    Son deliciosas. Saludos

    ResponderExcluir
  4. Eliana,
    deve ter ficado delicioso, tenho que experimentar , acho que o meu marido também vai adorar, bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delicia!!!!! Eu e a Sofhia somos viciadas em batatas!!!!! hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    beijos

    ResponderExcluir
  6. je salive devant mon écran j'aime beaucoup les patates
    bonne soirée

    ResponderExcluir
  7. OMG.....your killing me with those incredible potatoes!!! Bacon and cheese!! I'll take a dozen please!

    ResponderExcluir
  8. óptimo aspecto! queijo de minas não há aqui mas há sempre mozzarela!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Querida...que batata divina...me deu fome...o que não é novidade rsrsr...lindo prato...
    Tenha um doce dia amiga...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. hummmm..que maravilha de olhar essa foto..imagino o sabor..eu amo batatas..adorei esse seu modo de fazer...bjus

    ResponderExcluir
  11. Que boas batatinhas adorei mesmo devem ficar maravilhosas.Mil beijos da Tia.

    ResponderExcluir
  12. uhmmm, eso estará de muerte ;-)
    Buena combinación!
    Un saludo,
    Pier

    ResponderExcluir
  13. J'en fais aussi et j'aime beaucoup.
    C'est très bon.
    A bientôt.

    ResponderExcluir
  14. oie... q delicia...estou com saudades de vc viu... fazia tempo q não passava aqui...

    gd beijo. gosto muito de vc

    ResponderExcluir
  15. Oi Eliana!
    Nossaa, nao tem nem como nao gostar...parece deliciosaaaaaa;)

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Ai, quero pegar uma carona nessa batata do marido!!! Que espetáculo com esse queijo derretendo...vou ter que experimentar, uai, claro!

    ResponderExcluir
  17. Ola amiga

    Adorei sua visita e estou feliz por retornar a minha rotina de visitas aos blogs, e postagens. Mas acima de tudo adorei sua presenca em "my birthday party".

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa receita..Que dizer todas ne!!Amei o Blog..Parabéns..Vou divulgar com certeza..BjO

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!