Translate

quinta-feira, 22 de abril de 2010

ARROZ COLORIDO


Esse arroz fiz com sobras fique muito bom novinho em folha se quizer acrescentar presunto picadinho ou kani kama tudo é possível com esse arroz!!!

arroz cozido q.b.
pimentão vermelho em cubos pequenos
pimentão verde em cubos pequenos
azeitona preta picadinha
cenoura em cubinhos já cozida
cebola em cubos
alho azeite

Pegue uma panela coloque o azeite deixe esquentar coloque o alho ,a cebola e deixe dourar em seguida coloque o restante dos ingredientes(arroz por ultimo) é misture bem deixe fritar uns minutinhos e acrescente o arroz deixe ficar bem quente e sirva!!!

22 comentários:

  1. Olà querida, Un bel piatto a base di riso, colorato e delizioso! Bravissima. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Como voçê esta? quando estiver muito triste faça uma oração para Nossa Senhora,e ela vai imediatamente rezar por e para voçê.
    Beijim
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. K arroz bonito :)...
    beijinhos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de comer arroz, mas esse me pareceu apetitoso!



    Um beijo amiga....sabe o anjo do sonho?pediu pra vc se reerguer!

    ResponderExcluir
  5. Ô AMIGA FELINA É SÓ O QUE TENHO TENTADO ME REERGUER DESSE GOLPE CERTEIRO QUE A VIDA ME DEU!!
    MAS ESTOU CONSEGUINDO!

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmmmm, está maravilhoso e supersaudável esse arroz!!!
    Bjssss,
    M.

    ResponderExcluir
  7. Querida espero que tudo esteja um pouco menos triste para vc!
    Adoro passar por aqui e ver que tudo voltou ao normal pelo menos aparentemente!
    Eu nesse arroz colocaria alguns ovos fritos adoro!!!
    Abraço fica bem!

    Cláudio

    ResponderExcluir
  8. Oiii Eliana, que bom saber que já está voltando cada coisa ao seu tempo amiga...

    Então sobre as compras...menina comprei tudo o que eu queria kkkk amo o Paraguay apesar de dizer que nunca mais vou no feriado...afff...quanta gente, fila pra tudo aiaiaiaiai mas valeu a pena. Agora já estou fazendo outra listinha de desejos hiihihihi
    Bjinhus e bom restinho de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro arroz assim com leguminhos, é uma delícia!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Poxa vidaaa...ameiii seu blog viu...vou vir sempre visita-lo

    Tô seguindo vc...mil bjokinhassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela sua determinação...7 kilos é muito...
    eu fiz uma cirurgia e emagreci 6 kilos em 40 dias...Só estou me alimentando de liquido por enqto...
    Não é fácil mas já estou quase acostumada...rsrs...
    Adorei este arroz qdo puder mastigar vou faze-lo...bjos neia

    ResponderExcluir
  12. Oi;
    Que delícia de arroz e muito bonito por ser colorido. Colore a nossa alma.
    Amei o seu blog e serei sua seguidora.
    Venha me visitar e cometer Pecados da Mesa e me seguir também.
    Beijão e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelas palavras. Seu blog adoro visitar.
    Obrigado pelos elogios na poesia, mas é porque sempre fiz e nunca encontrei. Alguém.
    bj
    24 22215532

    ResponderExcluir
  14. O arrozinho ficou com optimo aspecto!
    jinhos linda

    ResponderExcluir
  15. O arrozinho ficou com optimo aspecto!
    jinhos linda

    ResponderExcluir
  16. eu amo arroz..não saberia viver sem ele..o seu ficou lindo..e..você..minha amiga?tá conseguindo ficar melhor!!tomara que sim!!!bjo enorme..li

    ResponderExcluir
  17. E ta com uma cara LINDO E APETITOSA mesmo.

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  18. Manhê
    Nossa
    Que chique!
    Está parecendo arroz de restaurante...

    hummmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  19. eu fiz hoje :)
    meu marido ama arroz com "coisinhas" como ele fala :D
    beijoca e um lindo fds !!!

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!