Translate

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PARABÉNS LULÚ



Esse pedaço de bolo é para Lulú láaaaaaaaaaaaaaaaa do  blog MIMO CHIC Que todas nós conhecemos e admiramos!
sou do outono, das palavras, da prosa, da cidade, da seda, da elegância, das teclas, da noite, do vinho, das taças, dos caramelos, do bem... Essa é a lulú linda e carinhosa com todos nós que passamos pelo blog dela!
Lulú parabéns que Deus te abençoe sempre!

SENHOR

"Senhor!Dá-me a esperança, leva de mim
a tristeza e não a entrega a ninguém.
Senhor! Planta em meu coração a
sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio.
Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros,
meus companheiros em entes queridos.
Dá-me a razão para vencer minhas ilusões.Deus!
Conceda-me a força para dominar meus desejos.
Fortifica meu olhar para que veja os defeitos
de minha alma e venda meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança.
Ajuda-me a fazer feliz o maior número
de possível de seres humanos, para ampliar seus dias
risonhos e diminuir suas noites tristonhas.
Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes
e nem um leão diante dos fracos.
Imprime em meu coração a tolerância
e o perdão e afasta de minha alma o orgulho e a presunção.
Deus! Encha meu coração com a divina fé...
Faz-me uma mulher realmente justa"

(Desconheço o autor recebi por e-mail )
(imagem do google)

24 comentários:

  1. Nossa Eliana essa imagem da pietá mais essa oração está lindo,perto do natal devemos realmente pedir somente coisas boas para nós e para as outras pessoas!!

    ResponderExcluir
  2. "Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes
    e nem um leão diante dos fracos".

    É disso que eu preciso...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Coisa boa da vida é começar o dia com uma oração tão maravilhosa.
    Que belo momento você me proporcionou hoje!
    Você é luz!
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga

    Belíssima oração!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Belíssima oração querida...que ela seja ouvida e que nós nos transformemos em pessoas melhores e com isto teremos conjuntamente, um mundo melhor para todos...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. linda msn!!!! obrigada pelo carinho no blog q vc seja mt feliz tambem bjao!

    ResponderExcluir
  7. preciosas palabras amiga,como siempre.Un beso y un ABRAZO

    ResponderExcluir
  8. Linda oração e esse pedaço de bolo hummmmmmmmmm deu agua na boca de vontade de dar uma mordida,mas se é da lulú eu respeito adoro o blog delas Lulú e Sol!
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliana,
    Não sabia que era anivesário da Lulu, já estou indo lá!
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eliana,
    As palavras que nos deixas são muito lindas, adorei a oração, bjs

    ResponderExcluir
  11. Eliana,
    Essa oracao esta linda de mais..
    Gostei muito. Que gesto lindo
    o seu. Como sempre a pensar nos
    outros.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que linda oração amiga, nossa, me invadiu.
    Obrigada por nos presentear dessa forma.

    Parabéns pra Lulu, que ela seja muito feliz nesse dia em que aniversaria.
    Beijos pra ela.

    Beijos de linda noite pra você querida.

    ResponderExcluir
  13. Eli, mulher doce, mulher dona das fusões dos sabores !
    Que me conquistou desde a primeira visita, onde li amor pelo que faz, onde eu vi uma mulher para Doar!
    Que delicia , hj prazerosamente me retirei da festa e com muito amor deixo a emoção que senti ao ler suas palavras! Tão bem vindas, resultado de um ano de recomeço de algumas tristezas que a vida amorosa me surpreendeu...
    Minha linda Eli,
    Muito obrigada, nasce e se sela uma linda amizade, que quem sabe sai qualquer hora do virtual !
    Bjbj
    No seu coração de tigresa branca
    LuLu.

    ResponderExcluir
  14. Ahhh...
    Coisas Boas Da Vida:
    conhecer esse espaço,rs!
    Senhor!Dá-me a esperança, leva de mim
    a tristeza e não a entrega a ninguém.
    Senhor! Planta em meu coração a
    sementeira do amor !!
    bjbjbjbjbj
    Lulu

    ResponderExcluir
  15. Uma linda oração que devemos fazê-la sempre ao acordar, obrigada pela partilha.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  16. Nham nham nham....que bolo é esse???
    Regime me perdoe...mas eu daria uma mordida nele!!!rs....

    Beijoooo Eli!!!

    Ana Luz
    www.artedetemperar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Linda oração. Ótima pra começar uma sexta-feira. Gostei muito do blog e das receitas.

    ResponderExcluir
  18. Que bolo liiiindo! Fiquei babando aqui! será que a Lulú me dá um pedacinho?

    ResponderExcluir
  19. Oi ELiana,

    Quando tiver um tempinho confirme por favor se recebeu o nome do seu amigo secreto, ok!!!


    Lindo fim de semana, amiga querida! ^^

    ResponderExcluir
  20. un morceau bien gourmand
    bonne soirée

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!