Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2010

SELINHO

Gente esse selinho é pra comemorar mais de 20 mil acessos no meu blog e + de 100 seguidores estou muito feliz!
Essas novas amizades que fiz depois que estou com esse blog ajudaram bastante eu me tornar uma pessoa melhor meu blog é bem eclético aqui temos poetas,artezanatos, arquitetos,decoradores,criadores de cães,jornalistas ,grandes chefs,culinaristas ,donas de casa,simples cozinheira como eu,enfim somos uma grande comunidade de pessoas envolvidas em todos os assuntos do cotidiano de nossas vidas!

Para levar o selinho vc precisa responder uma pergunta!
O que são coisas boas da vida pra vc?!??

Minha resposta:
Para mim a melhor coisa da vida é a saúde,os momentos felizes que passamos junto com as pessoas que amamos.

Quero ver esse selinho em muitos blogs por aí , Mas só levem se sentirem vontade  se gostarem de selinhos!
vamos quem quizer é só levar!!

19 comentários:

  1. Eu quero....Eu queroooo muiiiito,mas não sei levar.Melhorou?
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Ai Deusa só vc pra me fazer rir quando tenho vontade de chorar!
    Vc é muito engraçada!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! é mesmo para comemorar!
    Vou levar o selinho, e para mim a melhor coisa da vida é:

    Estar junto daqueles que amo!

    Beijinhos querida.
    E obrigada pela força e presença no meu blog.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra vc lá no felina.

    Beijussssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi menina...boa noite...Nem sei como cheguei aqui..mas juro que fiquei um tempão vendo tudo...e adorei...Não vi nem 20% vou voltar...e adorei o selinho das pimentas...Vou levá-lo...meu blog não é de comida...mas é bom ter de tudo um pouco...Já estou te seguindo...
    Se quiser me visite ficarei hiper, super feliz...Deixe um recadinho lá...bjos....
    PS. Já melhorou a cabeça? Tome muitaaaaaaaaaaaaaaa água....só isso...vai ver que melhora....só que é muitaaaaaaaaaaaaa 3 ou + litros por dia...
    http://papelartesanaliks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu esqueci de responder a sua pergunta...O que é coisas boa para mim....
    É amar e ser amada...
    Receber o amor dos meus 2 filhos...
    Ter saúde...porq no momento estou passando por uma provação, estou com pé quebrado...Só qdo estamos doentes que valorizamos a saúde... Outra coisa boa é ter amigos reais e virtuais...É fazer amizades...HIIIIIIII tem muita coisa....vamos fica r só com isso...bjos....

    ResponderExcluir
  7. Para mim também as melhores coisas da vida são, ter saúde e ser feliz!
    Parabéns pelo seu blogue! Está lindo!
    Beijinho
    Fatima

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns!!!! E muito sucesso ao blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. seu blog é mesmo um sucesso... eu adoro!!!

    ja copiei o selinho e vou postar amanha..

    bjão e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Eliana... Receber um sorriso é acreditar que o dia, mesmo que amanheça cinzento, pode brilhar! Beijo

    p.s: To levando o selinho.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, seu Blog é assim pq detrás dele, tem uma pessoa maravilhosa como vc e vc passa essa energia para nós.
    Beijos e to te seguindo....
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  12. muitos parabéns, querida! Um sítio destes só merece, é um pedacinho de céu! Bjinhos de Portugal

    ResponderExcluir
  13. Eliana,
    Fico muito feliz em ver seu sucesso. E tenho certeza que ele não vem só das suas receitas -- que são ótimas --, mas também do carinho e gentileza que você distribui com muita generosidade.
    Parabéns, menina!
    Beijo fraterno

    ResponderExcluir
  14. Que selo picante!! MElhorou da enxaqueca amiga? Beijão

    ResponderExcluir
  15. oi linda parabens pelo sucesso do blog e esperamos q a enxaqueca ja tenha pasasdo um bj otima semana!

    ResponderExcluir
  16. Olà querida, o seu blog
    é excelente e I gosto
    muito seu receitas deliciose! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi querida
    Parabéns!
    Adorei teu selinho, lindo e criativo.
    No meu próximo post irei coloca'-lo.
    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir
  18. espero que a enxaqueca tenha ido embora. parabéns pelos acessos e seguidores. seu blog realmente é demais da conta de gostoso

    ResponderExcluir
  19. Coisas boas da vida... amar, sorrir, fazer os outros felizes, compartilhar pensamentos para levantar o astral, dividir receitinhas deliciosas com os amigos...

    Bjos e vou levar seu selinho OK?

    Eliane

    receitaserecipestop.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!