Translate

segunda-feira, 29 de março de 2010

AMARELO É A MINHA CÔR POR ISSO ESTOU PARTICIPANDO DA BLOGAGEM COLETIVA DAS CORES HOJE É DIA DO AMARELO! AQUI ESTÁ ALGUMAS COISINHAS QUE GOSTO!!

A cor AMARELA dá vivacidade, alegria, desprendimento e leveza. Produz desinibição, brilho, espirituosidade e espiritualidade. Diminui a ansiedade e as preocupações. Atrai dinheiro, poder, pessoas alegres, rejuvenesce e traz charme; constrói confiança, dá poder de persuasão, energia e inteligência, criatividade, tem referencia ao conhecimento, alegria, juventude e nobreza.

Por do sol amarelo tem coisa mais linda? arroz com pequi que cheiro maravilhoso, polenta com queijo derretendo em cima quer coisa mais saborosa ,Ganhar um buquê de flôres amarelas como meus queridos girassóis,comer uma sobremesa deliciosa de tapioca com mosse de manga?nhoque de mandioquinha tá servido?

Que tal um chopinho bem amarelinho???VAI??

Ha Ha Ha .... pensou que eu tinha esquecido dessa aí??
Tá do jeito que eu gosto gordura bem amarelinha!!!!

Ui já ia me esquecendo adoro meu cabelo amarelo...  ouro... louro ...que eu amo!!!
Pronto fico por aqui pois a lista é grande!!!

19 comentários:

  1. j'apprends sur le jaune!!!!!
    c'est vrai que c'est une belle couleur
    très belle explication
    bonne journée

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito do Amarelo! Faz-me lembrar o Verão, o calor, o sol......dá-me alegria e boa disposição!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem!
    Gosta de girassol? Tem um em meu blog, dedicado aos participantes da blogagem coletiva.
    Bjos
    Yoyo

    ResponderExcluir
  4. Oi eliane!!!

    q legal q vc foi me visitar...fiquei bem feliz...
    ainda nao conhecia teu blog...vo add pra visitar sempre...
    gostei da parte do cabelo q é igual o meu kkk

    bjoss!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Eliana.
    Pois é, amiga. Amarelo é a cor do Sol, nosso astro Rei de primeira grandeza, é a cor do dinheiro.
    Bela postagem.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
    Saudações Educacionais!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida...a côr amarela, é também aquela que o meu filho utiliza muito nos desenhos. Tudo o que escolheste é bem bonito. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amiga me conta mais acreca de sua dieta...tou iniciando hoje, mas a vontade...Beijinhis

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Eliana!
    Vim conferir seu dia amarelo e adorei. Quanta coisa bonita e gostosa vc lembrou.
    A Glorinha acertou em cheio com esta idéia, né mesmo!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  9. Eliana, ficou lindo! Adorei essas fotos assim lado a lado! Não sei fazer nada disso...nem programar o post, fiz direito...sou uma nulidade pra esses assuntos internéticos!
    Mas adorei seu post, alto astral, como o amarelo deve ser...boas energias pra todos nós!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eliane temos muito em comum, amo polenta com queijo derretendo, girassóis, a gordurinha da picanha, e eu adoro calçados e roupas amarelas! Bjokas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, eu adoro amarelo...
    Amiga, vc é tão chic sabia !

    ResponderExcluir
  12. minha mãe tbm adooora amarelo... já eu não sou muito fan não.. não gosto muito das cores cítricas (amarelo, verde, laranja...) rs
    mas o q seria do branco se todos gostassem do preto, não é?? ^^
    vai mostrar as outras cores tbm?? rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. acredite se quisetr, eu só emagreci 0,800 gr....
    mas é melhor q engordar rsrsr


    bjus

    ResponderExcluir
  14. Amiga, eu me comportei bem na feijoada sim, eu até postei no meu Blog.
    Eu me servi direitinho, conforme o plano alimentar.
    2 colheres de pegar de arroz branco.
    Eu enchi meu prato de couve, pois a couve para mim é liberada, eu coloquei bastante para fazer volume.
    Aí eu coloquei concha pequena de feijão, que veio com uns pedacinhos de carne e coloquei também 3 fatias de laranja e comi.
    Comi devagar, procurei mastigar e saborear bem.

    AI AMIGA QUE LUTA NÉ.
    AFFFF

    REAPRENDENDO A COMER!

    ResponderExcluir
  15. Você citu o arroz com pequi, tenho muita vontade de provar. E a cor já é um convite para experimentar o prato.
    Bom Dia Amarelo!

    ResponderExcluir
  16. Menina assim tú mata eu de desejo, hehehhe..aíiiiiiiiiii que delíciaaaaaaa este post em amarelo e com estas coisas delicias dee comer e beber, quem não gosta??? heheheh

    bjus

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaaaaaaa..tá dando água na boca!!Que lindo ficou tudo amarelo..xonei! :)
    Eu gosto de todas as cores qdo se trata de comida!!rsrs...
    Mas este inhoque de mandioquinha deve ser muito bommmmmm..AMO Inhoque!!Mas nem tenho feito últimamente.. minha cozinha bate o sol da tarde..imagina?nem pensar em fazer nada!!faz um calorão...kkkk
    Um bom inicio de semana amiga!
    Deus te guarde e ilumine estas mãos de fadas pra cozinha!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  18. Ola Eliana, Un bellissimo post!! Complimenti. Un bacio

    ResponderExcluir
  19. Linda sua postagem em amarelo.
    Boas vibrações e energia.

    Beijinho.

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!