Translate

domingo, 24 de julho de 2011

COLO

 Vim agradecer a sensibilidade de todos os meus queridos amigos(as) aqui nos comentários ou no i-mail ,cheguei no post anterior com uma imensa tristeza,um cansaço e logo recebi todo  carinho que precisava para me erguer e começar um dia lindo com as forças renovadas, fiquei feliz por se preocuparem comigo por isso digo obrigado e que Deus abençoe a todos!!
O mundo virtual me faz muito feliz!!!


Pra dar colo é preciso pegar no colo? Nem sempre. Há pessoas que dão colo com as palavras, com o que elas carregam e transmitem. Elas reconfortam sem presença física, estando, apesar disso, presentes.
É possível se dar a alguém, ser importante, fazer importante, às vezes mesmo com um gesto aparentemente banal. Estamos atravessando uma era em que as pessoas se encontram muito mais profundamente que antes. Elas se acarinham, se amam, se sustentam, amenizam a solidão e ajudam a curar feridas e secar lágrimas.
Distância? Não existe! Não é bem assim, ela existe, mas não percebemos. Eu estou aqui e estou aí ao mesmo tempo, da mesma maneira como meus amigos estão em toda parte e dentro de mim. A gente só alcança o que está perto, não?
Jesus atravessou séculos e ainda hoje nos pega no colo, ainda hoje falamos com Ele, choramos o calvário e a crucificação. Ainda hoje nos sentimos amados e podemos seguir Seu exemplo.
Quando você quiser abraçar alguém, dar colo, reconfortar e que seus braços não alcançarem essa pessoa... dê um telefonema, escreva uma carta, envie um e-mail!... Seu carinho vai chegar da mesma forma, com o mesmo calor. Nunca duvide disso!...

Letícia Thompson

14 comentários:

  1. Eliana,

    você é uma grande força e que costuma nos alimentar com suas vibrações de Amor. Sempre estarás recebendo também estas vibrações. Você é Amor e nós te amamos.

    Uma excelente semana, Anjo!!!!!
    Sorria!!! Deus está te filmando!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu carinho e o meu colo pra você, minha querida amiga, estará sempre a disposição.
    Conte comigo sempre, mesmo que não diga nada, recoste em meu ombro que eu te conforto.

    Um beijo, um abraço e a minha mais sincera amizade eu deixo aqui nesse momento.
    Tenha uma noite de paz.
    Se cuide, és especial por demais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana, nessa blogosfera descobri e aprendo muita coisa a cada dia que passa. E uma delas é que as palavras têm um poder ímpar, de abraçar, de dar colo, de envolver vc num carinho que só te faz bem. Distância não atrapalha quando os corações estão ligados :)

    Lindo post querida, se precisar de mim é só gritar que minhas palavras vão correndinho te encontrar!

    bjokitas com master carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Que seus dias sejam repletos de bençãos.
    bjus*--*

    ResponderExcluir
  5. Eliana,
    Fico contente de estar se sentindo melhor... Fiquei preocupada no fb. Jesus esta sempre ao nosso lado olhando por nos. Gosto muito dos seus textos, não sei explicar mas sinto uma sensação em paz quando os leio. Por isso também lhe agradeço por fazer meus dias mais felizes : )

    Beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
  6. Como eu a entendo, Eliana (li agora o post anterior), quantas vezes invento colo, como que tiro uma costela de mim para criar um colo para me bastar. Penso que muitas nos sentimos assim de vez em quando (o pior é quando são muitas vezes). Eliana, vc é uma pessoa adorável, muitíssimo gentil, e merece todos e quantos colos quiser!!!
    Um beijinho grande e uma semana maravilhosa! Vamos encontrar-nos várias vezes por aqui ;)

    ResponderExcluir
  7. Você me dá, eu te dou. Simples assim. Bjo Li!

    ResponderExcluir
  8. Amiga,vou te dar colo quantas vezes vc precisar,pois sei que quando eu precisar,me carregarás também!!Fique bem,muito bem!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Vc é que sempre nos ajuda, com seus posts linnndos e suas "doces" receitas!!!
    Que bom que te demos um colinho!!! Isso me deixa feliz: saber que ajudei uma amiga!!!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  10. Um lindo poema da Leticia. Mostra bem os nossos sentimentos.
    Carinhosamente, deixo meu abraço bem carinhoso para ti.
    Venho com muito crinho lhe oferecer o selinho..
    BLOG INTERAÇÃO DE AMIGOS
    http://sandrarandrade7.blogspot.com
    oferece o selinho bem especial para vc. passe lá.
    Vou te esperar.
    UM CARINHO PARA TODOS OS MEUS VISITANTES E SEGUIDORES. O AMOR UNI PESSOAS.
    A INTERAÇÃO DE AMIGOS OFEREÇE PARA VOCÊ QUE SEMPRE ESTÁ AQUI. OBRIGADA PELA SUA COMPANHIA.
    SANDRA
    P.S- SUA VISITA É MUITO ESPECIAL..

    ResponderExcluir
  11. AINDA BEM QUE JÁ SENTE MAIS FELIZ ,OS AMIGOS VIRTUAIS ACHEM NOSSO CORAÇÃO.
    TENHA UMA SEMANA FELIZ.
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Esse mundo virtual também me faz muito bem!
    Conheci pessoas incríveis que me ajudam e me dão forças sempre!
    Um abraço cheio de calor e energia
    Léia

    ResponderExcluir
  13. É para isso que os amigos existem (mesmo os que não conhece na realidade) para nos preocuparmos com aqueles de quem gostamos e apoiarmos quando precisam.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  14. Tudo passa minha amiga...essa é a beleza da vida!

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!