Translate

sexta-feira, 11 de junho de 2010

ORAÇÃO DO DIA


Senhor, meu primeiro pensamento

nesta manhã que começa se dirige para Ti,

que velaste meu sono e assististe o meu despertar.

Tu moras nas alturas e habitas bem no íntimo de minha vida.
E todo esse dia é Teu.

Consagro-Te agora a jornada que começa.

Que meu trabalho seja fecundo com o orvalho do teu amor e a força da tua benção.

Em vão trabalham os homens se Tu não os ampara.

Permite que eu possa responder claramente a todos a respeito da esperança que existe em mim.

Que todos aqueles que eu encontrar possam receber uma palavra amiga de meus lábios, um gesto acolhedor de minhas mãos e uma oração sincera do meu coração. Olha na mesa dos homens pobres De que possam se alimentar para recuperar as forças e continuar a caminhada da vida.

Que hoje à noite, eu possa estar novamente Contigo, na intimidade, como alguém que reencontra um amigo, para poder dar graças pelo dia que me deste.

Obrigada por mais este dia, Senhor!
 
AMÉM.

12 comentários:

  1. Amiga, essa oração é linda né?
    Tão verdadeira.
    AMIGA QUE FOFA A FOTINHA!

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus, que lindoooooo... Amei a imagem e a oração! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda a Oração! Copiei.
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Eliana!
    Amém.
    Bela e necessária oração.
    Felizes os vivem em estado de graça!
    Tenha um excelente dia!
    Um beijo gostoso.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  5. Excelente foto.
    Votos de feliz fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga....realmente só rezando mesmo pra gente conseguir ter paz....quem e esse menininhos lindo?e esse cachorrinho(âo)?
    Passei um sufoco grande com a Maitê,estava sozinha aqui neste estado,e tive que levar ela vomitando e me chamado sozinha para o pronto atêndimento....marido esta lá na terra da Taia(sabe)?e fiquei com ela lá tomando soro...nada substitue a familia gente nada....minha mãe já ia pegar um vôo pra cá,mas era só uma indisposição alimentar...graças a Deus....agora esta tudo ótimo...voçê tem que vir conhecer minha pequenininha....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Linda foto e oração amiga!

    bjinhos,

    Eliane

    receitaserecipestop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Eliana...apesar de estar vendo só agora, fim de tarde, me enchi de emoção!

    Linda a oração e a foto!

    Bjuss e ótimo fim de semana pra você!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    Fiquei sem internet o dia inteirinho e só agora vi essa bela oração.
    Vou copiar, para fazê-la na hora de dormir.
    bjo no core, minha linda

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana,
    Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me seguir tb.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  11. je trouve cette photo sublime je suis sous le charme
    bonne soirée

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindinhos....tenho uma cachorra idêntica a essa a Layla.
    Bjinhus e bom restinho de domingo!!!

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!