Translate

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SELINHO ganhei da Anikolatou







Geeeeeennnnnte  ganhei um selinho vermelho da cor pecado digo da cor do sol  por isso ensolarado como o brasil !
o selinho veio do blog livro de receitas culinárias da Anikolatou.
Com esse selinho ela fez muitas amizades novas na blogosfera grega de culinária.
Agora está passando o selinho para a blogosfera brasileira, também é nós como boas brasileiras que somos vamos ajuda-la nesta empreitada !Fazer novos amigos é sempre muito bom, eu depois que fiz meu blog de culinária tenho amigas de toda parte do mundo!Agora a grega Anikolatou veio se juntar a nós e seremos muito felizes todas juntas!

As pessoas que recebem o selinho têm que seguir as seguintes regras para aceitá-lo:



Colocar o selinho no seu blog
Dar o selinho para mais 12 blogs
Colocar no seu blog links para todos 12 blogs presenteados
Informar os blogs presenteados por meio de mensagens ou comentários.

Assim eu resolvi passar o selinho para :

1-Ana Koelho do blog meu sossego
2-Drika  do blog curiosa na cozinha 
3-Carol Fernandes do tutto dolce
4-Welse  do Gostosuras sem travessuras
5-Eliane Vilela do   Light
6-Nane Cabral  do vóvó que ensinou...
7-Tamy do Na cozinha dela
8-Bela do  Pratos da Bela
9-Sergio Naldine do tu mejor receta
10-Iliane do cozinha da Iliane
11-João Mario do  picadinho de bacana
12-Renata do Eternos prazeres
 
Gente só passar e pegar !

6 comentários:

  1. Boa noite!
    Recebí seu recado e passei pra ver o selinho,adorei!
    Mto obrigada,vou postá-lo assim q. der.
    Ótimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei!!! Já coloquei no meu blog e amanhã vou repassar para outras amigas! Estou amando tudo isso! Sempre fui uma pessoa de fazer amizades muito fácil, mas amizades virtuais estou iniciando agora, depois de aposentada, que maravilha!!
    Essa troca de experiências, de carinho muito enriquecem a nossa vida né mesmo?
    Beijos carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  3. oie... vim agradecer o selinho... é o meu primeiro... to imensamente feliz... muito obrigada mesmo... vou colar com muito carinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, agradeço de coração sua lembrança!
    Essa forma de carinho é fundamental no mundo maluco que vivemos hoje...
    Aproveito pra deixar meus votos de um Feliz Aniversário a filhota linda!
    Um grande abraço, e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Eliana, obrigada pelo selinho. Vou postá-lo assim que puder. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eliana GRACIAS "OBRIGADO" disculpa la demora en agradecerte. No me habia enterado RECIEN LO VEO. No lo puedo creer es un HONOR señora que me llena de orgullo!!!!!!!!!!
    OBRIGADO. Agradeço de coração e vou colar com muito carinho!!!!
    Sergio Naldini

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!