Translate

domingo, 27 de dezembro de 2009

SALPICÃO DE FESTA



Essa receita tem muitos anos que faço todo dia de festa fica deliciosa! Mistura de sal e doce cai muito bem com carnes assadas!

Ingredientes

-1 frango defumado  desfiado
-1 abacaxi picado em quadradinhos pequenos
-100g de uva passas sem semente branca
-2 latas de milho verde
-2 colheres de manteiga
-1 vidro pequeno de maionese
-1 lata de creme de leite
-1 cenoura ralada
-uva fresca
-azeitona
-cebolinha em conserva
-batata palha

Modo de Preparo

Refogue na manteiga por aproximadamente 10 minutos a cenoura ralada, a uva passa e o milho. Deixe esfriar. Depois de frio misture todos os ingredientes.cubra com batata palha e decore leve a geladeira até a hora de servir.

3 comentários:

  1. Espero que tenha passando um excelente Natal!
    Salpicao é a "cara" do Natal - tua receita é otima.
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  2. na minha familia todo festa que tem se faz salpicão... acho q é um clássico !!!


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa que se faça, menina???
    Dá água na boca, de tão suculento que é!
    Estou louca para experimentar...
    Mas é preciso encontrar uma oportunidade para fazer.
    Enquanto isso, vc me permite colocar a receita com as fotos no meu blog? É o www.delicias1001.blogspot.com
    Visite-o e veja se está à altura de sua delícia.
    Aguardo sua resposta. Se preferir, meu e-mail é marsala@uol.com.br

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!