Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dicas de Roupa & Acessórios


Quando você recebe um convite e fica na dúvida com que roupa ir , aqui temos algumas dicas úteis.

Passeio Completo ou social:

O mais importante é se concentrar em tecidos e detalhes de qualidade. O vestido pode ser curto ou longo, mas pede materiais nobres: seda, jérsei, tafetá. Detalhes importantes, como drapeados, bordados e brilhos (com moderação), também são bem-vindos. Troque as bijoux por jóias – um colarzinho de pérolas ou brinco de ouro, nada muito ostensivo – e capriche com uma bela sandália e uma baby bag – pode tirar a sua Chanel 2.55 da prateleira.
Passeio ou Esporte fino:
Quando receber um convite assim, pense em pantalonas, pretinhos básicos, blazers com saia rodada (bem mais femininos do que com calças) ou bermudas. Os acessórios podem ser maiores e vale a pena investir em uma poderosa bijoux – as grandes, com muita mistura de materiais, estão super em alta. É o tipo de roupa perfeita para ir ao teatro, jantar com amigos, dançar em baladinhas…
Black-tie:

Significa puro glamour. Lembre-se de que os homens vão estar de smoking e você pode ser par de um deles! Inspire-se em divas de outras eras, use aquela saia rodada à bailarina com que você sempre sonhou, tire as melhores jóias do baú. Os longos são a melhor opção, embora curtos sofisticados também sejam permitidos. Invista em decotes profundos, numa boa fenda, em transparências, brocados… Mas escolha um item por vez! Black-tie engloba certo drama, mas não é sinônimo de fantasia. Saltos bem altos, carteiras bem chics (metalizadas, bordadas com paetês), cabelos arrumados e um bom make. C’est tout!
Fashion:

Aqui mora o perigo. Por mais ousadias que um traje como este permita, pense se você realmente quer ser o centro das atenções. Se esse é o seu caso, pode liberar geral! Turbantes, estampas poderosas, peças étnicas, sapatos esculturais. Prefere passar uma mensagem subliminar? Escolha peças um pouco mais básicas e sinalize que você entendeu a mensagem usando as cores e os acessórios da moda – nesse verão, aposte em turquesa, dourados, branco, coral, sandálias gladiador…
Cocktail dress:

Fica fácil matar a charada, traduzindo o convite ao pé da letra: vestido para coquetéis. Normalmente, são aquelas reuniões na casa de amigos, regadas a muita champanhe, em que você precisa estar bonita sem ficar over. Não pense duas vezes: um bom vestido na altura do joelho – um pouco mais, um pouco menos, dependendo da sua altura e de suas pernas – é o suficiente. Bolsas menores e sandálias abotinadas (para as modernas) ou delicadas (para as românticas) completam o look. O make é bem feito, mas suave.

By: 100%Garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!