Fiz essa saladinha ontem para jantar pois no almoço tinha comido camarão enpanado é batata soutté tudo frito (gente tbm ão foi tanto assim foram 2 batatas é 2 camarões) que fiz para o povo almoçar daí resolvi
manerar na janta então comi somente salada com frutas é antes de dormir tomei um copo de leite desnatado com a duas colheres de aveia !!!pronto me redimi !
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
8 comentários:
A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Gosto muito da combinação salada e frutas.
ResponderExcluirUm abraço e bom fim de semana.
Léia
Ai que delícia amiga, esse figo então. amo.
ResponderExcluirEngraçado, há muitos anos atrás, a gente só tinha o hábito de colcar frutas nas saladas natalinas né? hoje eu gosto de comer salada com frutas ou passas.
Hummmmm
Beijos querida.
Hummmmmmm
ResponderExcluirque bom aspecto,
já se comia e sem fome ;D
Jinhos fofos e gulosos
estou loka pra comer camarao buaaaaaaaaaa por vc citou kkkk um bj e e sempre bom a estartegia de compensar !otimofds!
ResponderExcluirOla, amiga, sua receita é muito boa, rico sabores.
ResponderExcluirObrigada por la visita.
Desejo colocar seu blog
em meu blog-roll. Beijos
une belle combinaison ça doit être délicieuse j'adore
ResponderExcluirbonne soirée
OIE a salada ta bonita, mais daí tempera de que jeito. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.
ResponderExcluirJANAINA EU TEMPERO SOMENTE COM AZEITE É LIMÃO PITADA DE SAL ISSO PORQUE É PARA MIM,MAS PODE TEMPERAR COM O QUE VC GOSTA TEM VARIOS MOLHOS VOU POSTAR ALGUNS PRA VC!BJIM
ResponderExcluir