Translate

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Bacon Explosion








Como a vida não é só decoração, um momento culinário aqui no Decorando Tudo com uma receita que virou mania na internet (de americanos, lógico!).A coisa toda começou com a receita criada por Jason Day e Aaron Chronister que, de tão exagerada, ganhou adeptos de todas as partes.Mais de 1 milhão de pessoas já viram o BBQ Addicts, o blog onde a receita original foi postada e se tornou conhecida depois de uma reportagem no New York Times.Agora, vamos à receita:

Os ingredientes
900g de bacon em fatias grossas900g de linguiça calabresaTempero para churrasco de sua preferência
Para começar, estenda papel alumínio em uma base lisa e , sobre ele, faça um quadrado trançando as fatias de bacon. Se as fatias que você estiver usando não forem muito largas, vai precisar de mais para preencher o espaço, como mostrado na foto. Certifique-se de que as fatias fiquem bem juntas para que o trançado fique firme.

O início do suícidio
Distribua o tempero para churrasco sobre o bacon e sobre ele, as rodelas de linguiça. Aperte bem a linguiça no bacon e faça com que a camada fique homogênea e cubra todo o quadrado de bacon.

Mande ver no tempero bem picante!

Cubra com calabresa bem gordurosa
Agora, pegue as fatias restantes do bacon e frite-as até o ponto que gostar, mais crocantes ou mais macias.Em seguida, quebre as fatias fritas em pedaços e distribua-os sobre a linguiça.

Mais bacon, agora frito!
Sobre essa camada, distribua um molho para churrasco de sua preferência.

Coloque mais molho, mais picante ainda!
Agora, com cuidado, peque a camada de linguiça com o bacon frito por cima e enrole como um rocambole. Pressione bem ao enrolar para que fique bem compacta e saia todo o ar. O quadrado de tiras de bacon permanece.Aperte bem as bordas do rocambole para que fiquem bem seladas e mantenham o bacon frito dentro.

Faça um rocambole
Faça com que a abertura do rocambole fique para baixo no quadrado de bacon, assim você o manterá fechado. Agora, enrole o quadrado de bacon em volta do rocambole de linguiça, fechando todos os lados e espalhe mais tempero sobre o rolo final.

Enrole o tapete de bacon

Coloque mais tempero!
Agora leve- o para a churrasqueira. O tempo de cozimento varia de acordo com a espessura do seu rocambole e a temperatura que atinge a sua churrasqueira e como é mantido o fogo. Um rocambole de 7 centímetros de diâmetro leva cerca de 2 horas e meia para estar no ponto.

Torre o monstro na churrasqueira
Depois de assado, espalhe com um pincel o mesmo molho utilizado anteriormente sobre toda a superfície do rocambole.
Em seguida, corte em fatias de 1 cm e está pronto para ser saboreado
Fotos de BBQ Addicts

Um comentário:

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!