Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PROJETO 7 LINK'S


Mirian do Blog PRATO BARATO


Me convidou para participar do Projeto dos 7 Link's. Este projeto tem como objetivo unir as/os Blogueiras/os de todos os setores, numa brincadeira deliciosa, compartilharemos Posts Antigos e sendo assim, criaremos um maravilhoso Banco de Dados.

Bom... as Regras são:

Devo Escolher:

1 - o post que mais me orgulho
2 - o post mais belo
3 - o post mais útil
4 - aquele que o sucesso me surpreendeu
5 - o mais popular
6 - aquele que não teve sucesso e atenção merecida
7- o mais controverso

A regra consiste em convidar 5 Blogs para participar da brincadeira.

Convido as Amigas:


MENINAS FIQUEM A VONTADE PARA TOMAR A DECISÃO DE LEVAR OU NÃO 

ADOREI PARTICIPAR!

As/os  Blogueiras/os  escolhidas/os devem publicar seus 7 links 
e indicar mais 5 blogueiras/os e assim por diante!
Sintam-se à vontade para seguir ou não o Projeto.

Vamos Lá...

O POST QUE MAIS ME ORGULHO:

Um post simples mas que depois se transformou e achei linda a salada!

O POST MAIS BELO:


RECEBI UMA VISITA DE UMA AMIGA MUITO QUERIDA E FUI PRA COZINHA FAZER ESSA DELICIA E ELA ADOROU E FICOU ACHANDO LINDO O PRATO.

O POST MAIS ÚTIL


NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ

ESSE POST É MUITO LINDO TRS UMA MENSAGEM DE AMOR E FÉ!
AQUELE QUE O SUCESSO ME SURPREENDEU:


ESSE BOLO REALMENTE ME SURPREENDEU FEZ ENORME SUCESSO ENTRE AS MENINAS TODAS QUERIAM O BOLO ROSA FIQUEI MUITO FELIZ!
O MAIS POPULAR

AQUELE QUE NÃO TEVE SUCESSO E ATENÇÃO MERECIDA

ESSE ARROZ FICA UM ESPETÁCULO DE DELICIOSO ADORO E FAÇO VEZ OU OUTRA PARA MINHA FAMÍLIA!



O MAIS CONTROVERSO

 É QUANDO EU ME PREPARO PARA O VERÃO CORPINHO LINDO CHEIO DE CURVAS COM MEU BIQUININHO DE BOLINHAS FICO UM CHARME ADORO!RSRS

Miriam amiga querida adorei participar dessa postagem fiquei muito feliz por vc me escolher!

13 comentários:

  1. QUERIDA ELIANA,
    VOCÊ É MUITO ENGRAÇADA, ADOREI A ULTIMA FOTO,KKKKK.
    SEUS PRATOS SÃO PERFEITOS, REMIX NOTA 1000!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS...♥

    ResponderExcluir
  2. Ola´Li,

    Adorei a sua retrospectiva, ficou uma graça...é muito bom rever "Coisas Boas da Vida" Amei!!!!

    Agradeço por ter participado...
    Feliz Semana!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse Projeto 7 links, super interessante e diferente de todas as propostas que já vi na blogosfera.
    Amei ler as suas minha querida, e é claro que amei ser indicada....obaaaaaaaaaaaaa.
    *_*
    Vou dar uma pesquisada em minhas postagens e postarei em breve, deixa comigo.

    Beijos amiga querida.
    Brigadinha, viu?
    Amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hello, ELIANA-Coisas Boas da Vida.

      Lovely your works, full of JOY!

      Thank you World-wide LOVE.
      and, your Support.

      The prayer for all peace.
      I wish You all the best.

    Happy holidays for you and yours.
    Greetings.
    From Japan, ruma ❀

    ResponderExcluir
  5. Eliana,
    Gostei de todos os projectos amiga... Ate o mais contoversso KKKKK amo esse ipopotamo : ) So receitinhas boas que mais se podia esperar deste caninho ne.

    Ja agora aproveito para desejar um Natal muito Feliz para voce e toda a sua família. E um prospero Ano Novo de 2012.

    Beijinhos e abraco bem forte no seu coracao.

    ResponderExcluir
  6. Eliana minha flor, que bacana seu post.Adorei seus links, é muito gostoso relembrarmos receitas das amigas, ou até conhecer algumas que não tínhamos visto ainda. A sua escolha do link que vc tem orgulho foi acertada, ficaram lindos os conchigliones, o bolo da Barbie um show, a abóbrinha com risoto, genial, vc sabe que adoro abóbrinha né. Enfim todos eu gostei, a última é hilária, adorei. Querida amiga, obrigada pelas palavras carinhosas lá no meu cantinho, fico muito feliz tbem de ter vc como amiga. Não esqueça que amanha tem um sorteio. Espero que vcs gostem. Bjos amiga. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  7. QUANTA COISA BOA JÁ PASSOU POR AQUI .
    GOSTEI DOS SEUS LINKS.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Que posta mas interesantes, me he reído mucho con el ultimo, felicidades y que paséis unas fiesta de navidad maravillosas. Un saludo

    ResponderExcluir
  9. Eliana, suas receitas são demais. Que elegância pro verão!

    Brincadeirinha. Passo para desejar-lhe um Natal nada controverso e um Ano Novo Delicioso, bem além das receitas..
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKK!!!!

    Adorei todas as suas escolhas, mas o biquini de bolinhas é o meu preferido...me vi nele, só que mais branquela, pois aqui só chove e mais nada...rsss

    Abraço grande!

    ResponderExcluir
  11. O José Carlos me ensinou muitas coisas aqui na net, duas delas que adoro fazer... Vídeos e molduras.
    Vi seu comentário no PELOS C. DA VIDA. Queria convidar pra ver a minha homenagem com uma moldura que me ensinou, no BLOG: JARDIM SECRETO DAS FADAS.


    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus posts...e a idéia também.
    òtima tarde.
    Bjinhus
    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  13. Super interessante esse post, nota 10 para todas as suas escolhas.

    beijooo.

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!