Translate

sábado, 13 de novembro de 2010

MOUSSE DE TAPIOCA COM PUDIM DE CHOCOLATE



1 litro de leite fervendo
1 xícara de chá tapioca 
6 colheres de sopa de açúcar
1 vidro de leite de coco 200 ml
100gr de coco ralado
1 caixinha de creme de leite
½ pacote de gelatina em pó
½ xícara de água
1 leite condensado

Como Fazer

Ferva o leite. Junte a tapioca ao leite mexendo sempre Cozinhe por cinco minutos, sempre mexendo bem até engrossar. Tire do fogo e acrescente o açúcar, o leite de coco, o coco ralado, o creme de leite,o leite condensado e a gelatina dissolvida em meia xícara de água. Mexa bem até quase esfriar depois
distribua em taças.(esta coloquei num refratário )

Pudim de chocolate aquele de caixinha prepare como está na embalagem. quando estiver pronto coloque por cima da mousse de tapioca.leve a geladeira só sirva quando estiver bem gelado.


23 comentários:

  1. Oi Eliana,
    Isto deve ficar tão bom!
    Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas uma delicia que copiei. Por sinal quano fui para Fortaleza comprei a farinha de tapioca. Agora já posso fazer esta delicia.
    Um grande abraço e muito obrigada pela sua visita.
    Amei.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. HUmmmm...isso é bom demais, quero um pedacinho agora. Bom final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh não!jura!?!? Tapioca tb?!?! Como vc adivinha!? rs!

    No meu blog toda semana eu coloco receitas que eu faço, tem uma de "pudim de tapioca" que mistura meus preferidos que é o pudim como te disse no post anterior e tapioca que AMO de paixão! Tb amo a tapioca como boa neta de nordestina, e muita gente não sabia fazer, então tb postei a receita da minah tapioquinha básica na manteiga! Hummm...deu atee vonatde de fazer pro café da manhã!

    Bjão, te sigo!=)

    ResponderExcluir
  5. Já anotei os ingredientes desta mousse e do pudim de Leite em pó! Nham!! Adoro essas delícias! Adeus dieta!! (rs*) Bom Domingo! Beijus,

    ResponderExcluir
  6. minha habilidade culinária não vai a tanto!rs
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que tentação é essa ai amiga, hummmmmmmmmm

    Bom domingo pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog...quanta coisa gostosa...ja estou te seguindo...e essa mousse de tapioca td di bom amiga...Bjus e bom domingo e feriado prolongado..bjuss...

    ResponderExcluir
  9. HUm apetitoso por demais.
    Querida amiga, quero agradecer de coração por toda força nesse momento difícil pelo qual estou passando.
    Graças a Deus, Marco Antonio está bem melhor e espero que fique cada dia mais.
    Falta só um resultado de exame que pegarei na terça feira para assim podermos saber exatamente o que houve com ele.
    Mas tenho fé em Deus que foi puro stress.
    Seu carinho e suas orações foram preciosas para mim.
    Beijos enormes no teu ♥

    ResponderExcluir
  10. Esta mousse e' tudo de bom...
    Hummmm... que delicia Eliana.
    Quero um pouquinho dessa delicia:)
    Aqui e' difícil de arranjar tapioca.
    Ficou com um mimo.
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  11. Noooosssssssaaaa acabei de almoçar,
    deu uma vontadeee
    huhahuauhahuahuhu
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliana, antes de mais quero agradecer a voce todo o carinho que tem tido com o meu trabalho, mesmo sabendo que eu não corresponde como devia, mas sabe que não é de todo por mal. Mas é por pessoas como voce que eu insisto todo o dia, muito obrigado mesmo. Este seu blog é uma perdição, menina cada imagem é melhor que a anterior, não sei como voce consegue fazer tanta coisa boa, nossa. Um super beijão e uma boa semana

    ResponderExcluir
  13. Olá Eliana...

    Essa receita deu água na boca! Adooooro pudins! Vou pegar a receita pra fazer aqui em casa...rs Obrigada por compartilhar conosco dessas delícias.

    Um abraço super carinhoso e que sua semana seja abençoada!

    Deus te ilumine sempre, Eliana!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Elianaaaaaaaaaa!

    Vc já me fez sucumbir ao pecado da gulaaaa! kkkkkkkk
    Que delícia deve ser esse doce!
    Vou copiar a receita e tentar fazer aqui em casa.

    Suas visitas ao Yehi Or! são sempre um presente pra nós e nos enchem de alegria.

    Linda e abençoada semana pra vc.
    Deus seja contigo.

    http://www.youtube.com/watch?v=iXc-zCwvn5k

    ResponderExcluir
  15. Será que eu tenho alguma chance de aprender um dia a cozinhar???

    ; )

    Bom te conhecer!!!
    Um beijo, tá?

    Já te "algemei" lá no blog...

    ResponderExcluir
  16. Eita que essa receita é boa d+ adoro mousse e tapioca já pensou os dois juntos então vou amar...hihihihi
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi minha querida!
    Eu fico tão feliz com seu carinho que já leio seus comentários com um sorriso nos lábios.
    Obrigada pelo afago e por compartilhar conosco tantas delícias.
    Amo seu blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha, hummmmmmmm!!!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjinhos, Andréa...

    ResponderExcluir
  19. E' una vera delizia, complimenti, un abbraccio e felice giornata

    ResponderExcluir
  20. Hummmmmmmmmmmm, que delícia, adoro tapioca!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Eliana!
    Maravilhooooosa essa receita vou fazer urgente!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!