Translate

sexta-feira, 8 de maio de 2009

fidelidade



Se tiver que ser fiel a alguém ou a alguma coisa,
em primeiro lugar tenho que ser fiel a mim mesmo.
Se busco o amor verdadeiro antes preciso ficar cansada dos amores medíocres que encontrei.
A pouca experiência de vida que tenhu me ensinou que ninguém é dono de nada,tudo é umailusão.
Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantida,termina por aprender que nada lhe pertence.
E se nada me pertence tampouco preciso gastar o meu tempo cuidando das coisas que não são minhas..
Melhor viver como se hoje fosse o primeiro ou o último dia da minha vida
Paulo Coelho

2 comentários:

  1. Confesso que num gostei muito!!!
    achei uma tortura tanta coisa gostosa nas fotos e eu aqui de madrugada morrendo de fome

    ResponderExcluir
  2. ah depois me ensina a cozinhar
    eu num sei nem eaquentar miojo
    KKKK

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!