Translate

sábado, 9 de maio de 2009

ACHO QUE SOU UMA MÃE BRUXONILDA


Posso ser quem quiser uma deusa,

uma princesa ou tão somente uma mulher

posso contar meus dramas minhas dores

e meus amores sem fim

posso sussurrar no vento minha tristeza mas tambem minhas alegrias

posso contar as estrelas numa noite de lua cheia e rir do barulho do vento e do mar

posso amar e amar com intensidade sem pensar se sofrerei ou não

enfim...tudo me é permitido viver, sofrer, lutar e quase morrer

tenho opções a vida me dá as opções de que disponho pra ser quem sou tão somente mae.

2 comentários:

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!