Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Deus


Como me foi difícil contigo falar,
Quanto tempo andei,
De quantos tropeços me levantei,
Naufrágios sobrevivi...
E hoje, Senhor,
Ao passar pelo jardim entre flores e folhas,
Pisando na grama molhada,
Ouvi um canto que até então não defini.
Levantei a face ao céu supostamente escuro e,
em soluço intenso de alegria,
Sentia-te no piscar das estrelas,
No clarão da lua, no além da noite.
O amanhecer de não apenas um dia,
Mas de um novo meio século Que desponta em forma de fé!
Senhor dos senhores,
Em felicidade entreguei-me a ti
E como sempre te peço que vás adiante de mim;
hoje pairou no vento a certeza que estás indo mais além,
estás a volta, acima e dentro de mim!
Obrigado, Senhor,
por habitares todos esses anos calado e em silêncio em minha alma!
Obrigado Senhor,
por teres a Paciência no esperar do meu despertar!
Obrigado, Senhor,
por me manteres em amor,
o mais puro amor,
Na alegria de ser,
nessa luta de viver......
Apesar dos pesares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!