Translate

domingo, 22 de abril de 2012

GRÃO DE BICO COM FRANGO

Muito simples e rápida de preparar essa salada de grão de bico surpreende pelo sabor.
se não quiser cozinhar o grão de bico(que é o mesmo tempo do feijão em panela de pressão)pode comprar aquele que já vem pronto na caixinha .

minha salada de grão de bico faço assim, filés de frango refogado no azeite com alho e cebola,cheiro verde fresco,quando começa a fritar coloco tomates cereja , pimentões ,azeitonas, sal, mais um pouquinho de azeite e um tantinho de vinagre misturo bem e acrescento o grão de bico ainda quente e escorrido misture sirva quente ou frio,gosto do grão de bico sempre mais durinho para não desmanchar.


24 comentários:

  1. Adprei a receita , dá pra criar com o que temos em casa.Amo graoa de bico.Obrigada.bjs MaryAvila

    ResponderExcluir
  2. Mmmm, apetece experimentar!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. OI MARY PODE ADAPTAR SIM FAZER COM O QUE TIVER EM CASA ,JÁ FIZ COM SARDINHA, BACALHAU,MERLUZA ,FRANGO ATÉ MESMO LEGUMES E FICA SEMPRE DELICIOSO!

    ResponderExcluir
  4. AC EXPERIMENTA E VAI SE SURPREENDER COM O SABOR!

    ResponderExcluir
  5. Eliana,
    Eliana,
    Amiga essa saladinha esta com um aspeto de comer e chorar por mais... Agora estou a fazer uma alimentação mais saudável e essa receita e' perfeita. Bem nutricional e saudável : ) Desculpe de andar meio sumida mas o meu sogro continua na mesma (uns dias melhores outros não tão bons). Hoje tirei um tempinho para por alguns comentários em dia : )

    PS. Ja vi que a sua lista de seguidores voltou :))))

    Beijinhos e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  6. APESAR DE NÃO APRECIAR GRÃO DE BICO GOSTEI DA SUA SALADA.
    TUDO O RESTO ME AGRADA ,TROCAVA O GRÃO POR UM FEIJÃO.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderExcluir
  7. QUE DELÍCIA!!AMADA, PASSEI PRA TE DESEJAR UM LINDO DOMINGO!!BJS!

    ResponderExcluir
  8. Ai Eliane, que delícia esta salada, me deu água na boca.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que rico!
    Parece ótimo, como tudo o que você postar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Interesante combinación de sabores, me gusta

    ResponderExcluir
  11. adoro grao de bico essa salada esta super esta como eu gosto bjs

    ResponderExcluir
  12. Eliana minha amiga... amo grao de bico e essa sua saladinha ficou me piscando o olho viu??? gostei da receita delicia!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Adoro grão de bico Eliana, gosto dele em saladas, em sopas, e refogados. Assim com frango deve ter ficado delicioso. Adorei. Bjos um excelente domingo

    ResponderExcluir
  14. QUERIDA ELIANA,
    EU JÁ TE SEGUIA,MAS TIVE QUE ATUALIZAR NOVAMENTE A MINHA FOTO NA
    SUA LISTA DE BLOG, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MAS JÁ ESTOU NA SUA
    LISTA DE SEGUIDORES NOVAMENTE, OK!
    ESTA SALADA FICOU PERFEITA, NÃO TEM COMO RESISTIR, ADORO!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Eliana
    Pra dizer a verdade, eu gosto com bacalhau... mas esse modo me pareceu apetitoso... vou experimentar!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  16. Amiga Eliana, eu adoro salada com grão de bico.
    Faço sempre por aqui e quando não tenho cru para cozinhar, uso os da caixinha, sempre tenho para as emergências.
    Uma delícia de foto essa sua...rs!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Eliana :)
    Adorei essa receita.
    Humm...essa salada está mto apetitosa.
    Adoro grão de bico.
    Ontem,por exemplo,comi grão de bico com costelinha de porco e legumes.
    Uma delícia!
    Bjs!
    Uma linda semana pra vc !

    ResponderExcluir
  18. Oi Eliana,

    Gostei da receita, não gosto muito de grão de bico, mas da forma que você fez parece que ficou deliciosa, vou testar pra ver.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Muy buena mezcla,sera cuestion de saborearlo. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  20. maravilha de mistura..sou fascinada por grão de bico..e com frango..tudo de bom..bjo

    ResponderExcluir
  21. Meu Pai celestial...isso aqui
    é pra se comer rezando!!!!!!

    alias ...tudo aqui.

    gostar é pouco, amei de paixão aqui.


    beijao

    ResponderExcluir
  22. Eliana vou levando essa sugestão comigo.

    ResponderExcluir
  23. Sensacional, estou indo fazer agora, pq ela poderá ser servida no verão ou inverno!!!

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!