Translate

sábado, 20 de junho de 2009

NOITES DE SOLIDÃO...


Ao cair o som da noite, a beleza
que foi roubada de seus olhos aflige-me.
Bebo só o pior de meu desespero.
Sinto a dor me consumir,
me rasgar e carcomer toda a minha pele.
Agora embriagado, perco-me em devaneios
lúcidos que insistem em me atormentar.
Não sei o quão longe meus pensamentos
viajam para fugir de ti,
mas sei que buscam algo que me parece
tão óbvio quanto a sua beleza roubada.
Estar num oceano de sentimentos que me invade,
penetram em meus pulmões
e dilaceram todo o prazer da liberdade
que encontrei em seu afago.
Num último suspiro tento me livrar
da tristeza que me corrói
e percebo que é tarde demais para alcançá-la.
Pois agora caminha a favor do vento,
em busca do que lhe foi roubada.

Dennis ryan.

Um comentário:

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!