Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2009

BELEZA ROUBADA


Uma dormência inunda minh'alma
e já não sinto você me tocar.
Talvez por ser assim que deva ser talvez.
Permita que eu vá, que traga de volta sua beleza.
E que ela retorne do labirinto escondido
atrás desta cortina de fumaça na qual me envolvi.
E desta teia que me aprisiona, espero somente
poder abraçá-la e de dentro de mim, conseguir
arrancar a grandeza da beleza que lhe foi roubada.
Por fim, descubro que não tirei de você
que tão bem era guardada,
pois não estava em ti o que dentro de mim procurava.
Dennis ryan

2 comentários:

  1. Hummm o poeta Dennis atacando no blog da titia... tá demais!!!!

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Hehe, reconhecimento é sempre bom, vlws...

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!