Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL...

Tão lindo em uma roupa espalhafatosa, que nem de longe fazia sombra ao seu brilho. Brilho de astro que refletia nos outros Jacksons. Todos eles viajavam com você, tomavam parte de um espetáculo cuja figura central era um doce menino correndo atrás da felicidade, com pés que ainda na infância desafiavam a gravidade.Você parecia voar, Michael. Quando foi que roubaram a sua inocência e te fizeram acreditar que para ser querido deveria se dobrar às curvas da
vaidade? Onde está escrito que a beleza tem cor e traços finos Neverland ou Terra do Nunca, como o chamavam. Zoológico e parque de diversões, devolviam a infância roubada ao menino que sabia voar.
Oh, Michael, a sua inocência, tanto quanto a culpa, não foram provadas, e você, mais ainda se perdeu. Não sabemos se alguém quis se aproveitar do seu terrível sucesso e tudo que essa palavra representa, ou se realmente você foi capaz de ferir alguém. Prefiro acreditar que você ainda é um menino. Em todas as cenas que o vi, os seus olhos apareciam miudinhos, como de quem muito chora.

Um comentário:

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!