Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO

Á todos os meus amigos desejo um Feliz 2013, que todos tenham muita Paz, Saúde, Sabedoria, Amor. Que Deus os ilumine a todos e as suas famílias!-Beijinhos á todos!

Quando as tempestades da vida Surgem escuras à minha frente, Me recordo de maravilhosas palavras Que uma vez eu li. E digo a mim mesma: Quando pairarem nuvens ameaçadoras, Não dobre suas asas E não fuja para o abrigo. Mas, faça como a águia, Abra largamente as suas asas E decole para bem alto, Acima dos problemas que a vida traz. Pois a águia sabe Que quanto mais alto voar, Mais tranqüilos e mais brilhantes Tornam-se os céus. E não há nada na vida Que Deus nos peça para carregar Que nós não possamos levar planando Com as asas da oração. E ao olhar para trás Verá que a tempestade passou, Você encontrará novas forças E ganhará coragem também. 

9 comentários:

  1. Oi Eli...

    Lindas Palavras...

    Feliz 2013

    ResponderExcluir
  2. Eliana,

    Que nas vestes de 2013 não faltem os tons da esperança!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Um feliz ano novo pra você e pra toda sua família, repleto de amor, paz, carinho, realizações, muita poesia pra alimentar a alma, que a paz do Senhor Jesus esteja em seus caminhos por todo o ano que se aproxima....beijos e flores....

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperança de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos corações...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.
    E obrigada por me abrirem o vosso coração para eu entrar e alimentar a minha alma de carinho neste caminho que é feito por nós...mas que depende de quem nos acompanha e nos ajuda a ultrapassar dias menos bons e que estão sempre presentes com uma palavra de conforto...que secam as nossas lágrimas e sorriem com as nossas alegrias.

    FELIZ ANO NOVO
    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliana!
    Que reflexão linda!Amei.
    Um Feliz 2013 pra vc.
    Que seus sonhos se tornem realidade.
    Tudo de bom pra vc e sua família.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo querida!!Tudo de bom :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliana

    FELIZ 2013!!!!!
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!