Translate

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!!

 Amigos queridos,
Chegamos mais uma vez ao final do ano. 
No entanto, gosto de pensar em começos. 
Começo de um novo tempo, de uma nova era, de um novo amanhã. 
Começar significa ter esperanças, renascer, reconstruir, deixando para trás o que não foi bom e guardando no coração as coisas boas, as alegrias que tivemos.
Vocês, durante este ano, fizeram parte das minhas alegrias, do meu crescimento, do meu mundo melhor.
Desejo, neste final de ano tão especial, que toda a alegria que vocês me deram retorne agora multiplicada!
Que seu novo ano seja repleto de alegrias e realizações; que a Graça de Deus habite sempre seu coração para que o amor esteja presente em todos os dias da sua vida!

Gratidão!

4 comentários:

  1. Te deseo un feliz Año Nuevo en compañía de los tuyos.
    Un abrazo
    Jorge.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Passando para agradecer a visita e desejar um Feliz 2014, cheio de paz e amor, junto de todos que te são queridos.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Eliane
    Feliz 2014 pra vc!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!