Lindo esse texto que nos mostra que podemos sempre recomeçar da querida Meire Oliveira amei e trouxe para vocês!
Para embalar seu coração,
Que apesar da dor, não te esqueças o quão gigante é seu interior e que de tamanha luz é regada todos os dias pelo anjo que te cuida e te protege. Sem que você perceba, baixinho em teu ouvido ele faz uma prece.
Que a aflição não impeça sua vista de enxergar o Sol que há dentro de ti. Que você saiba abraçar a dor e saia caminhando com ela, de mãos dadas. Aceite-a, compreenda-a e juntas vocês poderão fazer uma nova canção, mais bonita, cheia de esperança e vida. Porque essa, por mais que seja algumas vezes doída, sempre continua.
E da caixinha de surpresas que o Universo te manda todos os dias, sei que ainda vai encontrar deliciosas alegrias, recheadas de encanto e magia pra te fazer sorrir. E eu desejo que o vento envolva tua alma em mansa quietude e que você jamais esqueça que ainda pode alçar os mais belos voos.
Que apesar da dor, você possa pintar a vida com harmonia, paz e amor.
E da caixinha de surpresas que o Universo te manda todos os dias, sei que ainda vai encontrar deliciosas alegrias, recheadas de encanto e magia pra te fazer sorrir. E eu desejo que o vento envolva tua alma em mansa quietude e que você jamais esqueça que ainda pode alçar os mais belos voos.
Que apesar da dor, você possa pintar a vida com harmonia, paz e amor.
Eliana que beleza amiga realmente sempre podemos recomeçar e fazer diferente.
ResponderExcluirVou lá conhecer o blog da Meire
Obrigada estava mesmo precisando ler algo assim !
Abraço
Vanderly
Que lindo texto Eliana, de fato apesar da dor somos forçosamente a seguir nossas vidas, e tentar fazer os outros felizes e também sermos felizes. A imagem é maravilhosa. Adorei. Bjocas ótima semana amiga
ResponderExcluirOi Eliana :)
ResponderExcluirUm bom texto para refletir...
A dor uma hora ou outra aparece,mas eu não gosto de abraça-la e sair caminhando com ela,prefiro crer que ela vai sair rapidinho e ir pra bem longe de mim.
Aí sim eu consigo 'pintar a vida com harmonia,paz e amor'.
Bjs!
Que belo texto. Adorei!!!!!
ResponderExcluirBjs
Só depende da gente encarar a dor, deixá-la viver seu tempo e depois abrir as portas e janelas e deixar o sol entrar, com sua luz e suas cores distribuidas em linhas firmes e contínuas.
ResponderExcluirSaudade de você, Eliana.
Beijo!
Meire é uma menina linda, que tem magia nas palavras, mo, amo.
ResponderExcluirFez muito bem em dividir com a gente algo dela, mostra mais ainda o quão doce tu és.
Gosto muito de você, viu?
Mesmo que eu suma, está guardadinha aqui no meu coração.
Beijos querida amiga Eliana.
Bom dia minha querida amiga.... Lindo esse texto sem duvida, tem alturas em que a dor nos mostra o quao fortes podemos ser ou nos podemos tornar!!!
ResponderExcluirBeijocas
Amiga querida!!!
ResponderExcluirFico muito feliz quando você aparece em minhas páginas. Grande abraço!
Deixo também meu carinho por aqui.
Oi, minha querida, saudades!
ResponderExcluirBelo texto mesmo, mas creio que (mais por observação, graças a Deus!) algumas dores a pessoa carrega eternamente, não há como desvencilhar-se. Enfim, para a maioria delas, com certeza, o texto é perfeito!
Bjsssssssssssssss, quérida!
OI, ELIANA! Esse texto é muito forte, e muuito renovador! Obrigada por partilhar! bjs
ResponderExcluirMinha Querida.
ResponderExcluirAmiga gostaria de lhe pedir para me adicionar a sua lista de seguidores.Pois tive que apagar todo o meu blog, peguei um código com vírus e eu não sabia. Lutei para encontrar ai tive que deletar para não danificar o meu computador e não passar para as outros pessoas. tudo.Chorei de raiva diante do pc. Conto com sua colaboração em me seguir novamente. Um beijo e muito grata.
Ana Brisa
Olá! se já recebeu o convite ou já se inscreveu, desconsidere!
ResponderExcluirEstou iniciando mais um desafio! quer participar? visite o blog, se inscreva, saiba mais! As inscrições vão até dia 15! corre lá! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/
Bjuuus!