Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A ARTE DE CALAR



Passando para deixar um beijo e dizer que logo estarei de volta com meus posts culinários que eu adoro!


Calar sobre sua própria pessoa,

É Humildade!

Calar sobre os defeitos dos outros,

É Caridade!

Calar quando a gente está sofrendo,

É Heroísmo!

Calar diante do sofrimento alheio,

É Covardia!

Calar diante da Injustiça,

É Fraqueza!

Calar qunado o outro esta falando,

É Delicadeza!

Calar quando o outro espera uma palavra,

É Omissão!

Calar, e não falar palavras inúteis,

É Penitência!

Calar quando não há necessidade de falar,

É Prudência!

Calar, quando Deus nos fala no coração,

É Silêncio!

Calar diante do mistério que não entendemos,

É Sabedoria!

Quando na escuridão da noite procuramos Deus,

E não encontramos...

É porque não o procuramos,

Em nossos corações...

Lembre-se que ele jamais,

Abandona seus filhos...

Um lindo dia...

Uma noite com muita Paz...

E a certeza que Jesus está em nosso coração.


(desconheço autoria).

12 comentários:

  1. O silêncio é melhor do que qualquer palavras. Calar sempre que possível, mostra-nos quão sábia somos na vida. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Há algumas coisas ali que preciso treinar mmmuito!!! Ai, às vezes, ando falando mais do que a minha boca! rsssssssssss
    Bjssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  3. GOSTO DOS SEUS POST CULINARIOS , MAS ESTES TAMBÉM ME AGRADAM BASTANTE.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não aprendi a me calar nas horas em que preciso fazer isso...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Saber calar, é uma arte, e muito mais um dom maravilhoso que o ser humano tem que saber.

    Linda escolha amiga querida.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  6. OI AMADA!!QUE ALEGRIA, VOCÊ SERÁ AVÓ!!PARABÉNS, ISSO DEVE SER MARAVILHOSO!!TE ESPERO COM CARINHO!!BJS!

    ResponderExcluir
  7. Lindo Eliana querida, meu pai já dizia que o silêncio é de ouro
    Acredito que no silêncio pensamos melhor, e tomamos mais cuidados ao dizer qualquer coisa que podemos vir a se arrepender. Saudades dos seus quitutes viu? hehe.Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Li, minha loira linda e querida, amei o post!
    Há pequenos gestos que vem da alma de cada um, saber calar pra ouvir Deus lá dentro de nós é gesto de fé que nos conduz a um mar de coisas boas :)

    Beijocas na sua bochecha com muito carinho!

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliana!
    Eu precisava mto ler algo assim no dia de hoje.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana, quanto tempo não te digo oi, mas estou sempre te acompanhando.
    parabéns pela netinha, a minha bebê (grande motivo do sumiço) esta com 1 aninho e tres meses e anda rebolando por ai, é muito engraçado. beijos rô

    ResponderExcluir
  11. Olá Li,

    Saudade de você, mas entendo que muitas vezes precisamos nos calar....

    Volta Logo!!!

    Boa Noite!!!
    Tente Sempre Ser Feliz!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!