Hoje faz sete dias desde a morte de meu querido irmão!
(Obrigado amigos queridos pelo carinho e atenção!)
Ontem?...Isso faz tempo!...
Amanhã?...Não nos cabe saber...
Amanhã pode ser muito tarde, para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa, para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde.
Para você pedir perdão,...
Para você dizer: Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços;
Porque amanhã pode ser muito... Muito tarde!
Não deixe pra amanhã para dizer: Eu te amo!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me! Desculpe-me!
Esta flor é pra você!
Você está tão bem!
Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu abraço, o seu carinho,o seu trabalho,o seu sonho,a sua ajuda...
Não deixe pra amanhã para perguntar: Por que você está triste?
O que há com você?
Hei...Venha cá, vamos conversar.
Cadê o seu sorriso?
Tudo antes que seja tarde demais
Até mesmo para um sorriso!!!
Tem muita razão minha amiga, realmente deixamos constantemente coisas pra fazer "amanhã", mas já ontem era tarde para fazer algo que nos faça feliz...
ResponderExcluirBeijos doces e abracinhos apertados querida
Oi linda
ResponderExcluirFico tão feliz quando voçê me escreve....
Então hoje fazem sete dias...então conforme eu acredito,a vida dele recomeça em novo plano,um novo lugar,hoje ele começa a conhecer um pouco de tudo....mas que para que ele consiga se sentir feliz,confiante e necessario receber muitos pensamentos de amor,carinho e força.Quanto mais ele sentir a saudade a dor,as lagrimas,mais dificil sera.Pense em um lugar lindo,com vento do rosto,espaço,sabe quando voçê tem um sonho maravilhoso cheio de sentidos......então e assim.....cada um Eliane com sua religião.....seja qual for a sua,Jesus ja nos mostrou que existe vida após a morte ou seja somos imortais,somos espiritos.
Beijim
Deusa
Es exquicita la letra, tiene razón: mañana puede ser tarde para dar ese beso, o decir esa palabra magica que hasta puede evitar una guerra. Me emocionaste con la poesia Eliana. Me sorprendiste gratamente. Besos enormes amiga, y cuando vaya a Brasil lo primero que voy a hacer es ir a conocerte
ResponderExcluirOlá querida Amiga.Divido com voce esta dor,eu não sabia ,fiquei sabedo apenas agora ao ler voce, receba meu abraço neste momento.
ResponderExcluirEu estive no mato por todos estes dias chegando em casa por volta das 11:00 da noite e ia logo dormir,portanto me perdoe por não ter ficado sabendo no dia... Neste destino meio sem entender muito a morte vamos todos no caminho...
Um abraço.
Carlos.
que son âme trouve la paix
ResponderExcluirbonne journée
Criatura amada em amizade forma :
ResponderExcluirNada ,a dor da ausencia e da perda,suplanta e ou consola!
Mas perceba:há dois anos,meu irmão caçula.mestre em psiquiatria,descobriu portador ser de um incurável cardíaca doença,procedeu ,até o final,sem os irmãos filhos,mãe e amigos até hoje, se cremado ou sepultado foi!
Coisas de la vida!
bzu nesse cardíaco dolorido !
e nessa alma viva sentida
Olá , obrigado pela visita e ser minha seguidora , também já sou sua , e os meu sentimentos pelo mano. Força , pois eu também já perdi algumas pessoas bastante importantes como meus pais , e minha mãe quando isso aconteceu era bastante novinha só tinha 16 anos , mas temos que ter força, bjs
ResponderExcluirQue Deus massageie esse coraçãozinho tão dolorido!
ResponderExcluirUm beijo na tua alma.
Oi querida, espero que esteja melhorzinha...pra te deixar uma pouquinho mais alegre tem um selinho lá no blog te esperando. Grande beijo e se cuida tá.
ResponderExcluirÉ importante saber dar valor aos seres queridos que nos rodeiam e rezar por aqueles que já partiram x
ResponderExcluirEliane,
ResponderExcluirPelo amor de Deus,cancela meu comentario...olha como o de todo mundo e serio e cheio de sentimentos....o meu também e.....e que adoro fazer voçê rir um pouco.
Deusa
Li seu comentário no blog da JR Jovens do além, passei pra dizer que sou solidária e pode contar com minhas orações, perdi minha sobrinha amada há 6 meses e meu paizinho há 2 meses, sei a dor que sente, e que nada diminui. O tempo ajuda a ver as coisas com outros olhos, mas a saudade sempre fica. bjs e fique com Deus
ResponderExcluirForça querida...
ResponderExcluirBJCAS E BOM DOMINGO
Amiga, sinto muito, nada que eu fale pode tirar o que vc sente do seu coração.
ResponderExcluirEu sei o quanto é complicado, como dói a perda, pois perdi pai e mãe aos 29 anos.
O tempo, a fé e Deus vai nos ajudando ao longo do tempo.
Esquecer jamais, se acostumar, talvez, mas o fato é que a gente aprende a conviver com essa ausência.
E ficamos na espera, de um reencontro, num plano melhor que esse.
Amo vc querida.
Estou aqui para o que precisar!
Sinto muitíssimo e espero que, hoje, ele esteja envolto em luz e e em um lugar abençoado.
ResponderExcluirForça para vc e sua família.
Um grande beijo
Oi amiga...
ResponderExcluirMuito obrigada pelo carinho e apoio...por incrível que pareça,o único apoio está vindo de vcs,minhas queridas amigas virtuais...bjs
O texto é realmente tocante...meus pêsames a você...não há muito que falar, mas desejo que fique bem!
ResponderExcluir[]s
Querida amiga
ResponderExcluirEspero que estejas melhor.
Sabias palavras, temos que fazer o máximo que podemos a quem amamos. Muitas vezes algumas palavras e pequenos gestos fazem uma grande diferença.
Força e coragem
Um grande abraço
Léia
Oi....
ResponderExcluirJa vi que vou continuar sozinha,sem empregada....Deus me Livre de gente grosseira....estão todos com saudades de voçê....volte hoje mesmo....ja mandei e recebi varios emais sobre isso...voçê e muito querida.....e minha sogra esta chegando.rsrsrsrsrsr.imagine uma pessoa rabujenta,aliada ao cabelo nas ventas.
Deusa
Oi Querida estamos sentindo sua falta!!!
ResponderExcluirAbraços
JOÃO
Realmente esse poema diz tudo; tudo que pudermos fazer pelos nossos tem de ser feito enquanto estamos ao seu lado, pois depois da partida, é muito tarde!!!!
ResponderExcluirMas pelo que a conheço e sinto, creio que vc deu todo seu amor e carinho ao seu irmão em vida, e isso é algo que de uma certa forma já conforta o coração, lembre-se dele sim, dos dias agradáveis, das risadas, das reuniões em família, dos choros, dos desabafos...
E siga, siga em frente e sempre que se sentir fraca e sem condições de prosseguir, Deus "te empurrará" para frente suavemente pois nessa caminhada que é a vida, não podemos parar!!!!!!
Beijão e tenha uma semana repleta de sonhos, expectativas e muita paz no coração!!!!
Querida amiga. Sinto muito pela perda de seu irmão. Sei o que é isso, pois perdi minha única filha, Marcela, há 4 anos atrás. Ela era muito apegada a mim, éramos inseparáveis. Ia se formar em Medicina Veterinária e tinha apenas 22 anos e 10 meses. O mundo caiu em cima da minha cabeça. Pensei que jamais poderia voltar a sorrir novamente. A dor é imensa, fica um buraco no peito, na vida. Mas com o tempo, com fé, com a crença de que a morte não existe e sim uma passagem da alma para outra dimensão, vamos continuando nosso caminho até quando Deus resolver nos dar a nossa passagem de ida. Reze, amiga. O que seu irmão mais precisa agora é do carinho e da compreensão de todos vocês. Acredite: a morte não existe. Que Deus lhe dê força e coragem nesse momento. Se precisar de mim, estarei sempre á sua disposição. Beijos carinhosos.
ResponderExcluirEliana, muito obrigada pela força, pela sua amizade e por sua compreensão.
ResponderExcluirNesta minha trajetória na net encontrei vários tipos de pessoas e você foi uma das melhores, sem mais palavras.
Vou vim sempre que possível te visitar - volto logo do meu balanço. Beijo grande
Amiga: digo amiga y no te conozco pero sé lo que es ese dolor de la ausencia definitiva y el nunca más.Pero no vivvimos aislados, somos un poco de lo que los otros nos dan y dejamos algo en los demás.El amor no puede terminarse aquí. Quienes te han amado quieren que sigas adelante."a pesar de los pesares la vida es bella" Un abrazo y que Dios te bendiga.
ResponderExcluirQuerida Eliana,
ResponderExcluirLamento muito pela tua perda.
Deixo-te o link para um post onde escrevo justamente sobre isso, e creio que talvez te possa ajudar:
http://casaclaridade.blogspot.com/2010/03/superar-o-vazio.html
Beijos mágicos